Multidão prestigia inauguração do comitê de Mirian Rocha e Biran Castro

Publicado em   25/jul/2012
por  Caio Hostilio

Numa demonstração de liderança política, os candidatos da Coligação União Pelo Progresso, Mirian Rocha e Erandy Ferreira Castro, o “Biran”, ambos do PMDB, reuniram uma multidão no ato de inauguração do comitê central de campanha, ocorrido sábado (21). Entre os presentes, lideranças de vários segmentos, militantes e simpatizantes da coligação.

Apontada como a favorita em todas as pesquisas que antecederam ao período eleitoral, Mirian Rocha foi secretária de Assistência Social de Cantanhede, na gestão do ex-prefeito Hildo Rocha (PMDB), atual secretário estadual de Articulação Política, e se destacou pelo trabalho desempenhado à frente da pasta. Além do PMDB, Mirian reúne em sua candidatura as legendas PR, PT, PP, PRP, PSC, PSD, PSL, PSB, PT do B, PTN.

Lançamento – O lançamento do comitê teve início por volta das 9h, com a execução do Hino nacional, seguido do corte da fita e ato religioso, celebrado pelo pastor Satú, da Primeira Igreja Batista de Cantanhede; e pela ministra da Igreja Batista Nova Jerusalém, Raimunda Gomes.

Durante o evento, a candidata e seu vice ouviram declarações de apoio de várias lideranças.  Mirian Rocha agradeceu a presença da população e reafirmou o compromisso de fazer uma administração eficiente. “Estamos felizes e honrados com a presença de vocês na inauguração do nosso comitê de campanha. Aqui será o ponto de encontro das pessoas que querem uma Cantanhede melhor para se viver, melhor para se trabalhar e boa para se divertir”, declarou Mirian Rocha.

A candidata afirmou que lutará para que Cantanhede volte a ser uma cidade calma, tranquila e harmoniosa, como era na época em que o ex-prefeito Hildo Rocha esteve à frente da prefeitura do município.

“Meu coração de mãe sofre, tortura minha alma ver tantas pessoas sofrendo com a falta de assistência do poder público municipal, especialmente nas áreas da saúde e da educação. Para mudar essa triste realidade, precisamos do voto e do engajamento de todos na campanha. É necessário que cada eleitor consiga convencer seus amigos e familiares a votaremem Mírian Rochae Biran Castro”, pediu a candidata.

O candidato a vice-prefeito, Biran Castro, destacou o orgulho de ser cantanhedense e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município. “Eu e a Mirian estamos unidos em torno de um projeto que prioriza a realização dos sonhos das pessoas que querem paz para suas famílias, boas escolas para seus filhos e saúde de qualidade para todos”, disse Biran.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos