Almeida inaugura comitê de campanha e afirma: “Nossa candidatura é do povo de Paço do Lumiar”.

Publicado em   25/jul/2012
por  Caio Hostilio

O candidato do PSDB à prefeitura de Paço do Lumiar, Almeida, inaugurou Comitê Central de campanha no último final de semana, no bairro Maiobão. Num evento bastante concorrido, que lotou o espaço interno e externo, foi prestigiado por centenas de pessoas que participaram do ato politico que serviu como o lançamento de sua campanha que a partir de agora ganhará as ruas do município. Marcaram presença os vereadores Thiago Aroso (PSD), Charuto (PSD), Raimundo Careca (PSD) e Zé Gomes (DEM), assim como, os candidatos a vereador, empresários, militantes e lideranças políticas dos partidos que compõe a coligação “O Paço de Cara Nova – PSDB, PSDC, PSD, PSC, PRP, PPL, DEM, PRB e PV”. Almeida chegou a inauguração acompanhado do médico e candidato a vice-prefeito, Dr. Wilson (PSDC), os dois foram recebidos com muita festa e entusiasmo, embalados pelo seu jingle de campanha.

Almeida iniciou o seu discurso agradecendo o carinho e as manifestações de apoio que tem recebido neste inicio de campanha, principalmente da população, e afirmou que a sua candidatura é do povo luminense, pois conseguiu reunir ao seu lado lideranças que tem realmente compromisso com a cidade e que conhecem os problemas e a sua realidade.   “Essa candidatura não é minha é do povo de Paço do Lumiar, pois enquanto alguns afirmam ter apoios de figurões da politica, eu tenho o povo ao meu lado, e juntos iremos as ruas mostrar as propostas que irão melhorar a qualidade de vida dos luminenses, pois a nossa experiência adquirida nesses dois mandatos como representante do povo, nos credenciam a pleitear este cargo, e uma cidade com tantos problemas para serem resolvidos não pode colocar qualquer pessoa para ser seu dirigente, tem conhecer e saber que precisamos não somente apontar os problemas mas como ir em busca das soluções para eles”, concluiu Almeida. Além disso, falou que se sente muito feliz de ter Dr. Wilson como seu companheiro de chapa, pois é um cidadão com uma vasta folha de serviços prestados a população de Paço.  “É um vereador como eu, e conhece também os problemas de nossa cidade, e a sua sensibilidade somada com a nossa experiência nos ajudará a construir uma nova cidade, mais humana e justa, e unidos vamos acabar com essa imagem de que o vice-prefeito tem que ser realmente companheiro, não é para perseguir, mas sim para contribuir, e tenham a certeza de que juntos vamos governar com o povo, com a certeza que iremos concluir o nosso mandato com muitas realizações” destacou.

Candidato a vice-prefeito na chapa, o médico Dr. Wilson (PSDC), falou da importância de apresentar um plano de governo para população baseada na realidade do município, assim como, acolher as sugestões que irão receber durante as visitas e contato com a população. “Eu acredito na sinceridade e na capacidade de Almeida e a maior prova disso é que nossa campanha tem recebido diversas manifestações de apoio, mas precisamos corresponder essas expectativas com propostas inovadoras e provar que a nossa experiência e conhecimento serão importantes para o desenvolvimento de Paço do Lumiar, temos também que discutir, debater e receber as sugestões que vamos receber durantes as nossas andanças para que a partir de janeiro de 2013 possamos construir uma cidade bem melhor”, disse.

No final do ato politico, Almeida e Dr. Wilson, embalados ao som de jingle de campanha, que era cantado por todos, foram cumprimentados de forma entusiasmada pelos presentes, que fizeram questão de abraça-los e confirmarem a sua confiança no projeto, numa demonstração de apoio as propostas que defendem e que as suas candidaturas realmente tem apoio popular.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Almeida inaugura comitê de campanha e afirma: “Nossa candidatura é do povo de Paço do Lumiar”.

  1. Antõnio disse:

    ESSE VEREADOR DEVERIA TER ERA VERGONHA NA CARA PORQUE A SITUAÇÃO EM QUE O MUNICIPIO SE ENCONTRA HOJE DE ABANDONO É TAMBÉM CULPA DESTA CÃMARA INSENSIVEL AOS PROBLEMAS DO POVO, O MUNICIPIO ESTÁ SEM ESTARDAS E RUAS É UMA BURAQUEIRA SÓ, SERVIDORES SEM RECEBER SEUS SALÉRIOS E SAÚDE EM GREVE ETC… ESSA CANDIDATURA É DO POVO ARÔSO, VENÃNCIO E NÃO DOS LUMINENSES QUE ESTÃO PEDINDO ADEUS QUE TERMINE ESSA DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO QUE SÓ TEM COLOCADO O NOME DO MUNICIPIO EM ESCÃNDALOS.

  2. Cinthia do Paranã disse:

    Nao se pode querer atribuir ao Almeida aquilo que a prefeita Bia foi impedida de fazer e justamente, por causa de quem? desse que diz a mudanca e quem esta aliado: EDMAR CUTRIM, MANOEL GALINHA, O CASSADO RAIMUNDO FILHO DE PAGAR UMA OBRA QUE NUNCA FOI REALIZDA E NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE O PRESIDIARIOE PREFEIRO CASSADO MABENES FONSECA, sera que é preciso dizer mais… Diga-me com quem tu anda que te direi quem tu és.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos