Tudo que o Castelo não queria!!! A campanha ganha às ruas… Washington esteve hoje na Liberdade

Publicado em   22/jul/2012
por  Caio Hostilio

Estava do jeito que Castelo queria!!! Quanto menos tempo de campanha melhor para ele, pois assim tudo se resumiria as promessas mirabolantes vendidas pelos programas de TV e rádio, além da sobra de um bom dinheiro para o dia da eleição!!!

O tiro saiu pela culatra!!! Os candidatos ganharam as ruas e colocaram suas forças para disputar no voto a voto. Os candidatos Washington Oliveira (PT) e Tadeu Palácio (PP) deram outro sentido à disputa ao partirem com seus aliados exatamente para os bairros que são completamente desassistidos pela atual gestão, mostrando, com isso, que as promessas de 2008 não passam de engodos politiqueiros.

Os ludovicenses mostram claramente que estão avulsos e desacreditados com a classe política. Portanto, é muito cedo para apostar quem será o próximo prefeito de São Luís.

Washington Luiz e Afonso Manoel, candidatos a prefeito e vice respectivamente, além do presidente do PTB, deputado federal Pedro Fernandes, candidatos a vereadores e lideranças comunitárias estiveram no bairro da Liberdade, onde foram recebidos com festa pelos moradores.  

Washington Luiz fez questão de ir de casa em casa e ouvir as necessidades e pedidos dos moradores. Entre as principais reivindicações está o saneamento básico, já que vários esgotos e valas a “céu aberto” foram detectadas no trajeto. Coisa que é de responsabilidade do governo municipal.  

Para o Washington, sua satisfação nessa caminhada foi a consciência do povo, que não vem mais até você pedir dinheiro, mas sim comprometimento e compromisso com as mudanças que melhorem de fato o melhoramento do bem-estar da coletividade. “A cada caminhada o que nós vemos é a população confiando no Washington (13), esperando um governo participativo em que o futuro prefeito vai trabalhar os quatro anos – desde o primeiro dia útil – por saneamento básico, educação, saúde, trânsito e essa receptividade nos motiva cada vez mais”, completa o candidato a vice-prefeito, Afonso Manoel.

  Publicado em: Governo

6 comentários para Tudo que o Castelo não queria!!! A campanha ganha às ruas… Washington esteve hoje na Liberdade

  1. Caio Mesquita disse:

    Hahahahaha!!! Aposto que nessa hora o Washington esconde a Roseana, né? Deve ser difícil sair com ela por aí em uma cidade que é totalmente invisível para o Governo. Eu quero é ver o que ele vai fazer com todo esse tempo precioso de propaganda que ele tem. Vai ficar tocando jingle e colocando o Lula pra falar sem parar… hahahaha

  2. natal leite de carvalho disse:

    Macaxeira não terá mais que 3% dos votos. É inexpressivo politicamente, pois só sabe operar nos porões do poder, tal qual um rato.

  3. José Lucas disse:

    Gente o prof. ai e olha que é prof. universitario grupo mais forte e esclarecido em sua maioria opositores a Oligarquia Sarney… pra vcs verem q tem gente assim que ainda apoia o grupo roseanista. Diz que nao tem grupo mas é logico e bem claro o grupo que ele está ou pelo menos esta tentando se aproximar mas isso já faz tempoooo. Claro q ele nao vai andar com roseana e pelo menos ainda nao almento os 3% em todas as pesquisas até na dele (grupo sarneyista). Ele so fala nos assuntos manjados da TV MENTIRA pra atacar a opisição mas os desmandos do grupo dominante que são bem maiores nadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      E por ser professor, eu tenho que seguir essa “oposição” do Maranhão? Camarada, só aqui mesmo nessa terra, onde um assassino, um ladrão, um corrupto, um bandido e um canalha diz ser antissarney para ser héroi… Se roubar bilhões e bilhões do dinheiro do contribuinte e dizer que é antissarney, pronto!!! Pessoas como você vão defendê-lo e até dizer que o cara roubou em benefício do povo… Isso camarada vai de encontro aos meus princípios… Eu não sou daqui e vivi e vivo essa picuinha idiota e babaquara do Maranhão. Por outro lado, não faço parte de nenhum grupo político.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos