Contra fatos não há argumentos…

Publicado em   18/jul/2012
por  Caio Hostilio

Diante da matéria abaixo do jornalista Marco D’Eça, verifica-se que o presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, perdeu completamente a compostura e partiu para atingir primeiramente a família Sarney e o governo do Estado, e depois o sobrenome “Murad”, por não ter como justificar sua ligação, mesmo que indireta, com a agiotagem no Maranhão.

A agiotagem é parte integrante do PCdoB do Maranhão e tem até candidato a prefeito… Existem municípios mais influentes!!!

Abaixo a matéria de Marco D’Eça  

E agora Flávio Dino? Vai continuar negando ou vai apelar pro Sarney?!?

O homem grisalho da foto à direita é Dedé Macêdo, empresário e pecuarista do interior maranhense.

A imagem é do blog do Sadan Hussein Gonçalves, de Peritoró, que registra presença nqa região do então deputado Flávio Dino (PCdoB), em campanha pelo governo do estado, em 2010.

– A campanha de Flávio Dino em Coroatá comandada pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Ciba (PT), reuniu simpatizantes e amigos para recepcionar o candidato em visita à cidade em 24.09 (sexta-feira). Dino levou à “tiracolo” Zé Reinaldo, ex-candidato a senador. Em sua comitiva fizeram-se presentes ainda os empresário Dedé Macêdo, de Peritoró e Fanfan de Coroatá, além dos vereadores Ciba e Diogo também do PT – disse o blog, em 24/09/2010. (Leia aqui)

Mas as ligações de Flávio Dino com Macedão, como é conhecido o empresário – hoje escondidas pelo comunista, por conta das investigações sobre agiotagem no Maranhão – são reveladas também no blog de Jhon Cutrim, um dos mais alinhados ao projeto oposicionista.

Em 11 de outubro do ano passado, o blog de Barra do Corda reproduziu texto de Jhon Cutrim falando da filiação de Dedé Macêdo ao PCdoB, com o seguinte teor:

 – O domingo 9, ficou marcado na história da cidade de Peritoró onde o PCdoB local fortificou-se para concorrer às eleições em 2012. A convite do maior nome do grupo de oposição ao governo estadual, Flávio Dino, o empresário e pecuarista Dedé Macêdo, após colaborar na última campanha do candidato comunista, aceitou o desafio de disponibilizar seu nome para concorrer ao pleito no próximo ano – disse Cutrim, segundo o outro blog. (Leia aqui)

Note que o texto deixa claro ter partido de Flávio Dino o convite para Dedé Macêdo filiar-se ao PCdoB. E sugere ser uma retribuição de Flávio ao empresário, “após colaborar na última campanha do candidato comunista”.

É exatamente isto o que se tem dito de Flávio Dino: que ele foi financiado pelo homem considerado um dos maiores agiotas do Maranhão, segundo já havia revelado Décio Sá em seu blog, desde 2009.

As imagens publicadas neste blog não deixam dúvidas da relação entre os dois. E o que se espera é que se explique que tipo de relação – e que tipo de colaboação foi dada à campanha do comunista.

Flávio Dino vai continuar negando, atacando quem mostra os fatos?

Ou vai apelar novamente a Sarney???

  Publicado em: Governo

16 comentários para Contra fatos não há argumentos…

  1. Anderson Magno disse:

    Você é ridículo, quer atrapalhar na campanha do filho do Dedé? Desista, toda a grana que você deve receber não valerá a pena, sua fama de blogueiro Ridículo tirou o prestigio que você tinha por pegar carona no blog do Decio. Porém, peço que não pare, pois você na verdade tem nos ajudado a mostrar o que realmente queremos, queremos mudança, sua opinião é contraria a da população, vou repetir, dia 7 de outubro veja o que o POVO do Maranhão fará, dará uma resposta a SUA oligarquia furada, viaje pela MA e veja as multidões clamando por mudança. Uma dica, o Dedé Macedo pode ajudar qualquer um, ele não é bandido, ele é um empresário bem sucedido como muitos do nosso Estado, falando dele você só nos ajudar a fazer dos nomes MACEDO e DINO mais fortes, muito obrigada, o seu blog na verdade vive de comentários, já que as matérias sempre deixam a desejar.

    • Caio Hostilio disse:

      Mais um comentário do blog de Marco D’eça… Eu não voto nessa cidade e nem sei pra que lado fica, além de não ter nenhum interesse em quem vai governá-la… Para mim pode ser quem for, tanto faz…

  2. Anderson Magno disse:

    Conhecendo esse grupo Sarney (TV mirante / Jornal O Estado / Blogueiros) como se apresenta, essa vai ser a arma deles contra Flavio Dino. Só no tapetão, porque no VOTO pelo menos aonde o nível de escolaridade é maior a derrota deles é certa! Esse é a nova artimanha dos Sarneys. Mas a campanha deles é financianda pela VALE ; CEMAR; EMPRESAS FANTASMAS isso vale pra eles.

    • Caio Hostilio disse:

      O mesmo comentário!!!! Tapetão? Por quê? O que estou vendo é exatamente ao contrário, estão querendo tirar no tapetão o mandato de Roseana!!! Acorda mané!!!

      • José Lucas disse:

        Quer dizer q eu preciso mesmo falar pra vc que isso não passa por causas de toda influencia dos seu grupo que tem tentaculos em todas as esferas do poder. Ela nao cai. Acorda Você. Um professos universitario ligado a Oligarquia Sarney como pode? tema de conteudo do vestibular da propria Ufma sabia? É manezao, Aqui vc axou um q nao sabe so o comum como a maioria dos eleitores do seus grupo.

        • Caio Hostilio disse:

          Você deve ser peidado da cabeça… Falou de grupo… Que grupo? Meu grupo é a minha família… “Axou” mostra sua capacidade, ainda mais quando se fala em vestibular… O que não faz uma avaliação objetiva… Procura o teu grupo!!!

  3. Ruan Hermes disse:

    Macedão é outra pessoa, parente deste aí. Além disso ele não é empresario do interior do maranhão e sim de Teresina. Aqui ele só cria gado e empresta dinheiro a juros altos. É pai de Hernando Macêdo(PCdoB), candidato a prefeito em Dom Pedro-MA, com forte chance de vitória.
    E só pra deixar claro, hoje eles só estão com Flávio Dino, porque forão despresados pelo grupo Sarney, eram todos do PMDB. E também por várias vezes ajudaram com dinheiro as campanhas de Roseana e João Alberto. Principalmente em 2006. Aí Roseana volta ao Governo através daquele golpe e faz o que: apoia Arlene em Dom Pedro que tinha votado para Jackson Lago. Aí Dedé e Hernado se chateiam e mudam de lado. Ai tu vai dizer que na época que foi pra Roseana e João Alberto podia emprestar e ajudar, e que agora que é pra Flávio Dino não pode. Tu fala do que não sabe e adula demais. Te informa primeiro, sustenta o que tu escreve com provas ou conhecimento, usa de imparcialidade… só depois escreva.

    Tu é um papagaio.

    • Caio Hostilio disse:

      Esse comentário foi feito no blog do Marco D’Eça e vejo argumentos sem consistência nenhuma para tentar defender uma pessoa que se diz o salvador da pátria, o honesto, o moralista, o ético… Tudo não passa de uma casca.

  4. Alteir Mario disse:

    Deixa ver se eu entendi então quem tem que provar é o acusado e não quem está acusando? Uma foto ao lado uma filiação partidária não prova nada se não Roseana seria traficante, pois tem uma foto dela ao lado de Louro Bil irmão de Raimundo Cutrin (o que também não quer dizer nada, pois irmão a gente não escolhe), esse sim traficante foragido procurado pela policia. Se debate for por esse caminho, então 2014 promete um debate perigoso, para não dizer sem proposta e de baixo nível.

  5. Salio Sales disse:

    DEPUTADO RICARDO MURAD, POR QUE V EXA NÃO EXPLICA AS LIGAÇÕES DE SEU PROTEGIDO FÁBIO CÂMARA COM O MANDANTE DA MORTE DO JORNALISTA DÉCIO SÁ? POR QUE V EXA NÃO EXPLICA PARA A POPULAÇÃO MARANHENSE A LIGAÇÃO DE MAIS DE CEM PREFEITOS DE SEU GRUPO POLITICO COM OS AGITOAS QUE MATARAM DECIO SÁ? POR QUE V EXA NÃO EXPLICA QUE ESSE AGITOA QUE MANDOU MATAR DECIO SÁ É FINANCIADOR DA CAMPANHA DE NONO VEICULOS, CANDIDATO DE ROSEANA, SUA CUNHADA E SEU CANDIDATO LÁ EM SANTA INÊS??

    O POVO DO MARANHÃO QUE SABER SENHOR RICARDO MURAD!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Se o agiota tem ligações com o Fábio Câmara e com o Nono, quem tem que explicar são eles e não Ricardo, pois não existem ligações por tabela… Tem que haver provas como essas mostradas pelo blog de Marco D’eça.

  6. Prof. Antonio Carlos disse:

    Quem apoiou o Ricardo Murad em Bacabal??? E o que esse apoiador tem a ver com agiotas, inclusive com o famoso Pacovan???Tudo a ver. Ricardo usa a tática de espalhar fumaça para se esconder e ao mesmo tendo lançar sobre adversários acusações que teme ver apontadas contra ele próprio.
    Ricardo Murad é ligadíssimo ao enrolado Eduardo DP, lá de Dom Pedro, que por sua vez é amigão do Gláucio, apontado como mandante do assassinato do Décio Sá. Fábio Câmara, aliado e protegido de Ricardo, já depôs 5 vezes no inquérito que apura a morte de Décio.
    Eis alguns dos fatos que Ricardo quer esconder. E faz isso de forma nazi-fascista, sem limite ético algum. Os ratos estão festejando nos esgotos da oligarquia…
    Prof. Antonio Carlos

    • Caio Hostilio disse:

      Se tiveres alguma foto dele ao lado de qualquer um desses agiotas pode mantar para meu email que publico de imediato aqui nesse blog…

  7. Prof. Antonio Carlos disse:

    O desespero de ricardo murad, logo ele, se revela não apenas diante da iminente derrota que se aproxima em 2014, mas o temor em responder pelos bilhões desviados em serviços realizados com dispensa de licitação. Ricardo sabe que Flavio Dino não faz acordo com bandidos e que como governador do estado levará adiante o projeto de varer essa corja do poder público que condenou o maranhão aos mais deprimentes indicadores sociais. Enquanto o povo do maranhão vive na miseria absoluta Ricardo ostenta um projeto megalomaniaco incapaz de ser mantido no futuro. Muito mais que a renovação politica torço que no maranhão ocorra uma investigação rigorosa que leve a cadeia os responsaveis pela condenação social de milhares de maranhenses. Senhor Flavio Dino esse é só o começo de uma campanha nazista de repetir uma mentira mil vezes para transformar ela em verdade.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos