Sacanagem!!! Essa chuva fora de temporada ferrou com as pretensões de Castelo!!!

Publicado em   16/jul/2012
por  Caio Hostilio

O prefeito Castelo usou a senha de asfaltar algumas ruas dos bairros de São Luís, isso com borra de breu e pintar os meios fios.

Sempre essa senha deu certo em outras eleições, haja vista que essa prática era efetuada nos meses em que não caia uma gota sequer de água no asfalto pintado de breu.

Mas Castelo deu um azar danado!!! Não sei se por castigo ou por não ter cumprido alguma compressa a São Pedro!!! Cara a chuva atrapalhou tudo e a maquiagem feita foi pro beleleu… Virou uma pista de Rally…

Castelo não contava com essa… E São Pedro não está aliviando… Quem mandou não cumprir com as promessas!!!

O pessoal do Angelim não quer ver nem passar por lá o pessoal do Castelo… Eles vivem escutando aquele pagode Zeca Pagodinho “Comunidade Carente” , principalmente os moradores da Avenida 1 do Angelim. 

  Publicado em: Governo

8 comentários para Sacanagem!!! Essa chuva fora de temporada ferrou com as pretensões de Castelo!!!

  1. FEFÉ disse:

    Caio, deixe de cair esses buracos é da tu madre governadora, a caeminha que é culpada
    já foram feitos vários serviços, veja mais um esgoto dos milhares estourados na grande ilha lado da tua foto.

    • Caio Hostilio disse:

      É mesmo? então tem escoto em cada buraco daquela avenida… Você acha que todo mundo é idiota!!! Caostelo pinta o chão de de borra de breu e São Pedro castiga ele com as mentiras mandando chuva e tu vés com essa história… Conta outra…

  2. FEFÉ disse:

    na verdade a caema não existe, tem muito é esgoto estourados não tem água para população e sim uns carros pipas cheio de água misturada de querosene, gasolina,óleo diesel isso é que é a atual caema uma vergonha!
    obs: no planalto pingão não tem água há quatro dias

    • Caio Hostilio disse:

      Não confunda alhos com bugalhos…. Queremos saber é que a borra de breu a chuva levou e ele mentiu, além de ser castigado por São Pedro…

  3. Antonio Sales disse:

    DISCORDO COMPLETAMENTE, PROF. CAIO. ESSAS RUAS MOSTRADAS NAS FOTOS NÃO FORAM RECEM PAVIMENTADAS NÃO. AS RUAS QUE SOFRERAM INTERVENÇÃO DA PREFEITURA ESTÃO BEM CONSERVADAS. O QUE TEMOS QUE TORCER É PRA QUE TODAS AS OUTRAS, QUE AINDA ESTÃO ESBURACADAS, SEJAM ASFALTADAS TAMBÉM. MAS O SERVIÇO QUE VEM SENDO FEITO É DE QUALIDADE. NÃO DÁ PRA AGIR SÓ COM O CORAÇÃO NÃO, PROFESSOR, SENÃO VIRA MÁ-FÉ. ABRAÇO.

    • Caio Hostilio disse:

      Engano seu!!! A Av 1 foi reformada sim e já se encontra dessa forma… Estive conversando com os moradores, que afirmaram que as chuvas fora de época causaram a volta da buraqueira…

  4. Fernando disse:

    Se foram ou nao foram pavimentadas agora, pouco interessa, agora que isso é uma falta de compromisso É para com os moradores. Logo Angelim, eu passo por esta avenida e ela esta horrivel. E vamos citar tambem aqui as ruas dos Residenciais Pinheiro e Araras, perguntem para os moradores de la como estao as suas ruas. Vamos entrar no Posto Natureza e ir no sentido ao Motel Le Baron, ou passear pela Rua do Aririzal. Se elas estiverem lindas e maravilhosas, conservadas, mandem as fotos para o dono do blog que eu tenho certeza que ele postará. Duvido que tenham ruas descentes. Tbm me esqueci de citar o Maranhao Novo. Todos esses bairros estao com suas ruas ESBURACADAS. E ainda me vem gente falando de asfalto de qualidade??? Vao vcs e CAOSTELO se lascarem pra la. Tempos atras me apareceu uma cabeça de vento aqui dizendo que foram feitas muitas coisas, que o Caostelo tinha reforma o almoxarifado nao sei de onde. Esse porra nem reformou a sede, na Kennedy, construiu um anexo muito do escroto com a pior engenharia possivel. Esta lá. Vao la e comprovem. Bando de chupa ovo de Caostelo vcs moram em Sao Luis, cidade onde se sabe de tudo. E rezem para que ele nao botem vcs pra fora, chupem o ovo dele bastante, pq a galera de Edivaldo Holanda Jr ja esta tirando o time.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos