Tem eleição para prefeito em São Luís?

Publicado em   09/jul/2012
por  Caio Hostilio

"Então, vou votar em branco"

São quantos candidatos mesmo? Deixa eu me lembrar… Um do… Outro da… Aquele que já foi… Aquela que apanhou… O menino da Polyéler… Acho que vão jogar essa eleição no colo do Castelo!!!

Não que o Castelo seja um gestor ao menos regular, muito pelo contrário, o cara é ruim pra cassete, mas é por falta de opção mesmo!!!

O problema dos politiqueiros é subestimar a inteligência do eleitor e achar que todos vivem o mundinho deles e as suas artimanhas… As pesquisas encomendadas, com perguntas estimulantes.

Os politiqueiros, como já disse aqui nesse blog, esquecem que pesquisas realmente científicas já apontaram que os eleitores brasileiros em cidades com mais de 1 milhão de habitantes não apostam mais em candidatos inexperientes, que se não derem certos são retirados depois de quatros anos.

Isso não é mais concebido nos grandes centros. Os eleitores querem resultados a curto e médio prazo e sabem mensurar a qualificação e a experiência dos candidatos que disputam o executivo.

Não cabe mais inventar nomes mirabolantes, discursos inovadores que não passam de utopias idiotas e sem consistência da realidade em que vivemos num mundo globalizado.

Subir num tamborete e usar um megafone, vestido de camisa vermelha, e berrar que é salvação do mundo e dos excluídos… Que virou Max!!! Numa cidade de 1 de habitantes? Isso é palhaçada… As pessoas se irritam, haja vista que essas pessoas estão estressadas pelo dia de trabalho cansativo e ainda ter que escutar blábláblá idiota.

A candidatura de Washington Oliveira parece que não sai das salas do Diretório Municipal do PT. Até agora não disse a que veio.

Tadeu Palácio tem o trunfo de ser ex-prefeito da cidade e por incrível que pareça fez um governo bem melhor que o de Castelo, porém não tem o apoio e máquina que o atual prefeito tem.

Os demais candidatos vão encher lingüiça e marcar presença, quiçá Eliziane Gama e Haroldo Sabóia consigam melhorar seus potenciais eleitorais aquiem São Luíspara a próxima eleição, isso proporcional!!!

  Publicado em: Governo

8 comentários para Tem eleição para prefeito em São Luís?

  1. Fernando Jose disse:

    Rapaz meu amigo, quando vc coloca esse macaco no titulo de algum artigo seu, eu ja sei que vem algo reflexivo. Mas é a pura verdade, que diacho de campanha politica sao essas??? Nao vemos aquela movimentacao louca (pelo menos na capital) dos candidatos a prefeito. Eu sinceramente vou começar a falar algumas besteiras aqui: ou ja tem algo definido e nso sabemos, sei la, algum acordo, ou algum deles ou todos tem suas cartas na manga e estao as escondendo, nao sei nao sei. Olha se continuar assim, como sera o debate entre os candidatos (vai ter????)
    Estou acompanhando as noticias aqui no seu blog, aguardando os proximos cspitulos. Sera que vamos poder dizer que o negocio vai pegar fogo????

  2. Fernando Jose disse:

    Eu so desejaria que a nossa cidade recebesse um bom gestor para os proximos 04 anos.
    Estamos estagnados!!!!

  3. Robert J C Chagas disse:

    Tem Eleição para Prefeito de São Luís?
    Concordo em parte no que você falou a respeito do assunto acima. Mas não posso concordar no que se refere a chamar isso de palhaçada, pois a profissão de PALHAÇO é muita mais digna do que essa MOLECAGEM.

  4. Camilo Gurgel disse:

    Eu acho mesmo que vão jogar a eleição no colo do Castelo e eu acho é bom demais! Não concordo com você quando diz que ele é ruim para cacete. Acho que ele não teve oportunidade de fazer seu trabalho direito, principalmente pela falta de colaboração do Governo. Simplesmente isso.

    • Caio Hostilio disse:

      Meu amigo, ele é ruim pra cassete mesmo… Esse papo de apoio de governo não cola… Os recursos desse município são grandes, além dele ter dado sumiço em 73,5 milhões…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos