Seria isso uma propaganda da Polyélle? Não!!! A Polyélle não iria vender seus produtos a R$ 1,99!!! Então, do que se trata? Eita, uma cena patética…

Publicado em   07/jul/2012
por  Caio Hostilio

Caramba!!! Quando eu vi essa foto, pensei que se tratava de uma propaganda da Sapataria Polyélle, visto que os incentivadores ao consumo das promoções apelam para todo tipo de patacoada… Alguns se vestem até de palhaços, outros de “políticos”… A Rede Globo até fez uma matéria com esses profissionais!!!

Quem passou por ali e viu uma meia dúzia de camaradas vestidos de vermelho (as cores da loja) levantando outro, que falava aos berros sob o eco de um megafone, deve ter pensado: “Vou passar amanhã na Polyélle para aproveitar as promoções”.

Que cena mais patética!!!

Quando será que esses políticos ludovicenses vão abrir os olhos e vêem que não vivem mais numa cidade de interior? São Luís é uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes, onde não cabe mais subidinhas em tamboretes, fanfarras em ruas movimentadas, prejudicando a vida corrida daqueles que estão trabalhando e buscando resolver seus problemas…

Veja que o fotografo concentra a foto exatamente apenas no ângulo onde se contra a concentração dos acompanhantes do candidato, pois se abrisse, mostraria as pessoas passando sem prestar a atenção em suas palavras, principalmente por conhecer o discurso surrado de sempre…

Que falta de imaginação…

  Publicado em: Governo

44 comentários para Seria isso uma propaganda da Polyélle? Não!!! A Polyélle não iria vender seus produtos a R$ 1,99!!! Então, do que se trata? Eita, uma cena patética…

  1. Màrcio de LAuande disse:

    Patético, foi Ricardo Murad candidato na época para Prefeitura d SL e dizer que ia oferecer onibus de graça a apopulação…imagina como seria….Ainda bem que o povo não vota em merda e deram o troco em ele não passar de nem 5%….Mais patético é acreditar em alguns blogueiros que se acham que postam a verdade, mais não sabendo que é pago pelo dinheiro do povo, como tem muitos que tem empregos cabide na AL.

    • Caio Hostilio disse:

      comentarista de merda, fica com a nomeação da al pra ti, basta você ir lá e dizer ao presidente que quer o meu lugar…

  2. Rafael Castro disse:

    SOBRE O CASO DÉCIO….
    comenta-se nos quatro cantos da cidade que arma foi plantada, se não vamos as perguntas: um homicida que não conhece são luis ia saber o local aproximado onde estava a arma? a policia está com o jonatas esses dias todos, só agora ele resolve dizer onde a arma estava por coincidência com a pericia? a arma foi levada de tarde para o icrim e foi logo periciada para a novela no dia seguinte? porque o jonatas não pode ser entrevistado? será que ele pode falar alguma coisa que não foi combinado? qual será o próximo capitulo da novela?

  3. Rafael Castro disse:

    Quando o assasino do Décio foi preso, encontraram uma pistola .40 do GTA com ele e até o presente momento não houve uma explicação da Secretaria de Segurança como essa arma foi parar em suas mãos. Será que essa outra arma também não pertencia ao GTA?

  4. WENDER SILVA VIANA disse:

    pai.

  5. Turene Filho disse:

    Deixa o homem trabalhar…………Eu quero mais, eu quero mais, eu quero ele de novo, eu quero Castelo, é minha vontade, é o meu direito!!! Já provou que faz, vai fazer muito mais, castelo para prefeitooooooooo!!!!!! SOU PDT E VOTO CASTELO 45 !!! FICA CASTELO

  6. Turene Filho disse:

    Incrível! Há uma grande parte da população de São Luís que se submete ao caos promovido por Castelo e Roseana. Edivaldo é sim juventude e propostas novas. Agora se os pais dos comentarista acima fizessem alguma “bobagem” seriam os filhos condenados por seus pais, irmãos e/ou parentes?

    • Caio Hostilio disse:

      Você deve está de bricadeirinha!!!! Essa foi a jogadinha mais mediocre, canalha e politiqueira já vista… Quanta demagogia!!!

  7. Alderico Neto disse:

    eu vou com Castelo vou com 45,Edivaldo Holanda para quem não sabe ele só está nessa campanha para tirá voto do Prefeito Castelo, pois Holanda não tem experiençia para ser prefeito de são Luis, ser veriador não é ser prefeito como Flávio Dino fala que ele foi veriador por duas vezes, ele não fez nada quando foi veriador não criou menhum prejeto em fim esse rapaz só quer se mostra que é o tal, deixou o cargo de Deputado Federal para ser cantidato a prefeito de são Luis será pra quer ,com certeza se ele ganhar vai da uma secretaria para o seu papai Edivaldo Holanda. e depois se unir com a familia Sarney povo fica de olho, Roberto Rocha está ao lado do Grupo Sarney, lembra do governo Luis Rocha foi o pior Governador do Maranhão quem viveu nessa Época sabe muito bem como foi

  8. SERGIO LOBATO disse:

    Maranhão.

    • Caio Hostilio disse:

      Cara, se você for casado e a tua mulher souber que você quer chupar o ovo… Cara, isso vai pegar mal… Que história de escuro!!! Chupar ovo no escuro…

  9. PAULO DE TARSO disse:

    VC PARECE QUE NÃO ANDAS PELA CIDADE E NAÃO VER AS OBRAS DA PREFEITURA DE SL…SÓ SERVE A MANDO DE SEU CHEFE PARA CRITICAR, PELO EMPREGO CABIDE DA AL…ENTÃO VAI AÍ P VC….A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), em parceria com o Governo Federal, através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), deu início, nesta quinta-feira (05), a mais uma etapa das obras de drenagem profunda que estão sendo realizadas no bairro do Anil. As intervenções ocorrem próximo ao Lítero.

  10. Vera Luxion disse:

    Não conheço Edv. holanda Junior, porém as pessoas tem um grande respeito por ele e merece uma oportunidade pra mostrar a que veio e mais o fato de Flavio Dino não estar ao seu lado deixa claro que ele tem um trabalho como PRESIDENTE DA eMBRATUR E não pode abandonar seus compromissos e sua vida em Brasilia. Procurem respeitar a vida dos outros…Igaual que vc defende Roseana e Ricardo que falam que vc é um ovo ao contrário e por cima podre.

  11. golberto disse:

    bonito seria se roseana entregasse os hospitais, uma caema sadia financeiramente , devolvesse o hospital dos servidores. mais vc não consegue ver que estamos trabalhando pela mudança, que começa com a capital e se estenderá ao estado nos próximos dois anos. aí sim, estaremos banindo essa máfia que se apossou do estado em parcria com agiotas e sangram sem dó o estado combalido. de quebra matém certos asseclas ou escribas para escrever um maranhão que só existe na propaganda, talvez em troca dos cargos comissionados que o cesar bello relatou no blog dele.

  12. Rudinaldo trindade disse:

    Vc esta criticando de uma foto que tiraram…Que coisa, procure postar noticias que interessam ao povo. Só serve para criticar, eu duvido se tens coragem de critica de frente, pois vc não tem valor em peoa. Pois sempre sera usado a servir de assecla em blogues…Não é a toa que um de-puta-do assessor eterno. Veio de BSB puxando a cachorrinha e veio se instalar aki no MA, e tem um emprego cabide na AL, que nada faz apenas recebe esses miseros se sustentar…portanto vc é fraco e demagogo, se diz que és imoral e não falso moralista…Me diz quem vc defende que é o Ricardo Muard falava mal de tudo de Roseana e o que diz hoje…ele merece o que????….Procure sua laia…forasteiro;

    • Caio Hostilio disse:

      Peidado da cabeça, Eu fui transferido pelo Hospital Sarah… Quanto ao cargo da AL, eu repasso ele para você agora… quanto ao resto… Você não passa de um chupador de ovo…

  13. Alex disse:

    “Nosso sistema de saúde é o melhor do estado” – diz: Sarney.

    Por um acaso ele foi no Socorrão?

  14. Alex disse:

    Nem para classe social dele pode se considerar o melhor do Estado. Por um acaso o Sirio Libanês onde ele se internou uma vez fica aonde ???

  15. natal leite de carvalho disse:

    Chuuuuupa, professorzinho de merda!

    É a onda esquerda que tomará o Maranhão.

  16. FABIO disse:

    Eita, eita, eita… Que estão sem argumentos… Que patacoada é esse seu comentário…. Quem tem voto mesmo é Macaxeira não é babão de Ricardão!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkk!!! Edivaldo SERÁ nosso futuro prefeito, queira ou não a Oligarquia!!!!!

  17. Ana Carmen disse:

    Bom dia,

    Por favor, eu sou eleitora e queria expressar minha vontade e lhe peço que não sejas grosseiro. Gosto de Castelo. EU tenho visto seu trabalho. Edivaldo Junior é uma boa pessoa, porém ainda precisa amadurecer para 2016. Castelo ainda vai trabalhar mais. É uma pena que eles não estejam mais juntos, acho que deve ter sido uma interferência do Edivaldo PAI.
    P.S. Por favor, respeite mais a opinião das pessoas. Que Deus te abençoe sempre!

    • Caio Hostilio disse:

      Ana, grosseirias são respostas para grosseirias, quanto a seu comentário, não vejo nenhuma grosseiria e sim uma opinião que deve ser respeitada e respondida dentro do campo das idéias… O Edivaldo Holanda Junior vem fazendo um brilhante trabalho na Câmara Federal e até esse espaço divulga muito desses trabalhos deles sem nenhum tipo de contato com ele, pois não faço jornalismo cobrando por serviços que vejo louvável para coletividade, assim como já divulguei vários trabalhos efetuados bons por Castelo que acho que são louváveis para coletividade, isso sem ter algum tipo de contato com sua assessoria. Primeiramente, deve-se partir do pressuposto de que Edivaldo Holanda Junior teve realmente uma excelente votação em São Luís por não serem candidatos à Câmara Federal em 2010 nem Flávio Dino e Roberto Rocha, que sempre tiveram votações expressivas aqui na capital. Por outro lado, uma eleição proporcional não é a mesma coisa que uma majoritária. muitos acham que todos podem transferir votos, isso é uma incognita, caso fosse assim Washington estaria com um percentual elevado, haja vista que a aprovação do governo Roseana é muito bom aqui na capital, porém não reflete para o seu candidato. Em pesquisas realmente científicas, já foi observado que as pessoas das grandes cidades não querem mais apostar em quem não tem experiência em gestão pública e ficar com aquela ideia de que daqui a quatro anos se não der certo a gente muda… O eleitor dessas cidades já viram que quatro é muito tempo e a cidade não pode servir de laboratório de aprendizagem. Cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte etc. a população gosta muito de saber quem será a equipe de trabalho do candidato. O próprio Roberto Rocha, que tem como formação administração, disse isso numa coletiva e deixa claro que muitos desses candidatos que aí estão não tem um grupo que possa formar uma equipe que conheça de fato gestão pública em sua essência. Assim, é preciso que os candidatos que aí estão se apresentando mostrem a que vieram, pois não vejo nenhum com esse perfil de transformar São Luís numa cidade que já tem mais de 1 milhão de habitantes…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos