O “PPS” age antidemocraticamente contra Eliziane Gama…

Publicado em   05/jul/2012
por  Caio Hostilio

Conversei agora pouco com a deputada Eliziane Gama, que sustentou sua candidatura à Prefeitura de São Luís, frustrando, com isso, seus “companheiros” de partido, que sonhavam em entregar a todo custo à legenda para o tucano Castelo, onde mantém seus penduricalhos…

Eliziane disse-me que o auditório do partido foi invadido por muitas pessoas que não pertencem ao PPS e que estavam ali para tumultuar e criar atritos.

“Eles todos queriam a força que eu desistisse da minha candidatura e levasse o partido para o Castelo, coisa que não aceitei e avisei que cumpriria o combinado com o Presidente Nacional do PPS, que era a minha candidatura. Isso foi o bastante para começar uma pancadaria generalizada e trancaram a porta do auditório”, falou Eliziane.

Segundo a candidata, ela levou um empurrão de uma mulher que não faz parte do partido e teve uma torção no pé, mas que já estava no TRE vendo o caso do Cabo Campos, haja vista que como militar, ele pode mudar de partido, mas poderia implicar em dupla filiação.

Eliziane disse, ainda, que o vice pode ser também o advogado Marco Aurélio, que faz parte do partido e é bem aceito pelo seu grupo. “Só falta essa decisão para registrarmos nossa chapa no TRE”, disse Eliziane.

  Publicado em: Governo

4 comentários para O “PPS” age antidemocraticamente contra Eliziane Gama…

  1. LUIS ALFREDO DIAS disse:

    Deixa o homem trabalhar…………Eu quero mais, eu quero mais, eu quero ele de novo, eu quero Castelo, é minha vontade, é o meu direito!!! Já provou que faz, vai fazer muito mais, castelo para prefeitooooooooo!!!!!! SOU PDT !!! VOTO CASTELO 45

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos