PV lança Professor Weliton em Anajatuba

Publicado em   03/jul/2012
por  Caio Hostilio

Em convenção realizada conjuntamente com oito agremiações partidárias (PRB, PSC, PSDC, PHS, PDT, PMN, PRTB e PPS), o Partido Verde de Anajatuba (PV) saiu à frente e homologou, na manhã de sexta-feira (29), as candidaturas do professor Weliton Jorge Sousa e de José Maria Dutra (PRB), conhecido como Zé Maria da Alegria, à sucessão do Prefeito Nilton Lima (PV) e do vice João Café (PSC), respectivamente.  

O Ato que confirmou o nome do professor Weliton na disputa eleitoral de Anajatuba,  realizado na Associação Cultural do bairro São Benedito, foi o mais representativo politicamente e o mais movimentado entre as três convenções partidárias realizadas na cidade no final de semana último. Contou com a presença dos dirigentes municipais dos nove partidos que integram a frente e centenas de pessoas. Além do prefeito Nilton Lima, professor Weliton e Zé Maria receberam o apoio de várias lideranças políticas e comunitárias, pessoas ligadas à cultura popular, professores, jovens, entre outros segmentos locais.

“O que nós temos aqui é a junção da juventude, da inteligência, da experiência política e da humildade”, destacou o professor e poeta Mauro Rêgo, ao referir-se a Weliton e Zé Maria.  

Anajatubense, Weliton é professor licenciado da rede pública municipal e compôs a equipe da prefeitura como chefe de gabinete. Desincompatibilizou-se do cargo quando teve seu nome indicado como pré-candidato do grupo à disputa eleitoral. A frente partidária liderada por ele e Zé Maria da Alegria (que está em seu terceiro mandato como vereador), denominada Por Amor a Anajatuba, reúne o maior número de partidos políticos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos