Procura-se bucha de canhão!!!

Publicado em   03/jul/2012
por  Caio Hostilio

É simplesmente ridículo como as siglas, com seus donos mais endinheirados, buscam e forçam a barra para compor as chapas proporcionais com siglas miúdas que possuem muitos candidatos com média de500 a1000, que possam garantir o coeficiente para eleger os filhos, sobrinhos, afilhados e agregados dos donos das grandes siglas.

Ah!!! Chamo de siglas, haja vista que não existem mais partidos políticos nesse país há muitos anos, principalmente por terem perdido a ideologia, o idealismo partidário e a compostura política.

Siglas de donos endinheirados não querem coligar com siglas idênticas, pois assim luta ficaria desigual e seus filhos, sobrinhos, afilhados e agregados, disputariam no tapa voto a voto.

O cenário, hoje, das coligações majoritáriasem São Luíspoderão mudar de repente, visto que os acertos nas proporcionais não agradam aos caciques dessas legendas que, na verdade, só tem dois candidatos a vereador, sendo um o seu predileto e um bucha, mas que não alcança o coeficiente. Com isso, precisa de muitos buchas de canhão.

O que poderá acontecer? O candidato do PT/PMDB, Washington Oliveira, que tinha 13 partidos apoiando sua candidatura pode cair para apenas 6 ou 5, enquanto o que a coligação de Tadeu Palácio, que tinha somente o PP, passou para dois, pode ter o PPS e ainda puxar mais uns5 a6 partidos que estão com o petista.

Tudo para eleger seus filhos, sobrinhos, afilhados e agregados na proporcional…

Preocupação com São Luís? Nenhuma!!! O negócio é dar continuidade na política!!!

  Publicado em: Governo

8 comentários para Procura-se bucha de canhão!!!

  1. Estudante de Adm disse:

    Washington Oliveira não tem pulso forte para conduzir uma campanha, ou seja, para ele tentar brigar com Castelo tem que colocar uma pessoa mais dinâmica e política para articular.

  2. Claúdio Santana disse:

    Toda vez é isso …. nas eleições de 2008 foi do mesmo jeito … porque vai mudar nessas eleições …

  3. Petista disse:

    Professor Caio a pessoa que está à frente da coordenação de Washington é fraca demais. Nos bastidores todos os candidados estão se armando e Washington não. PT tem uma história de luta e neste momento tá totalmente acoado por causa da desorganização dos coordenadores.

  4. Railton Albuquerque disse:

    O que move até montanhas é o dinheiro e quem tem mais leva os partidinhos.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos