Eu não disse!!! Um presidente que não é presidente…!!!

Publicado em   01/jul/2012
por  Caio Hostilio

Ora bolas!!! Eu cantei essa pedra, ontem (30), aqui nesse blog com a matéria “Um presidente que não é presidente...”, cujo objetivo foi mostrar claramente que Roberto Rocha tinha caído de pára-quedas no ninho que já era completamente dominado por José Antonio Almeida, que obedece às ordens do ex-governador José Reinaldo. Então não foi Castelo, Sarney, Fernando Sarney ou escambau que jogou a convenção montada por Roberto Rocha por espaço.

Na mesma matéria, disse: Na foto acima, verifica-se a tranqüilidade de José Antonio Almeida, pois ele dali é o único histórico do PSB e que tem o conhecimento de fato do Estatuto do partido e sabe jogar com as entrelinhas do mesmo. O restante? Ficaram apenas com a cara de bundão!!!

Ribamar Alves usou Roberto Rocha para tentar se fortalecer dentro do PSB depois que Luciano Leitoa deixou de ser deputado federal, e para o pragmático Eduardo Campos, deputado estadual e nada é a mesma coisa, haja vista que não apita nada para fortalecer seus intuitos nacionais. Agora, observa a desgraceira caladinho!!!

Agora, leio no blog do jornalista Gilberto Leda de que Roberto Rocha fora destituído do comando municipal da legenda e que a decisão foi embasada única e exclusivamente em relatório do militante Manoel Arthur, encaminhado à Executiva Nacional, assim como a determinação de que seja o advogado o indicado a vice-prefeito na chapa do prefeito João Castelo (PSDB).

Na matéria de Gilberto Leda, José Antonio disse: “O que o relator entendeu é que a falta de quórum foi articulada pelo próprio Roberto Rocha e isso é cerceamento à liberdade de voto, o que, pelo estatuto do nosso partido, enseja a destituição do presidente”, declarou José Antônio Almeida. E, ainda,  “A executiva Nacional já foi comunicada da decisão e foi pedida a homologação da coligação com PSDB e minha indicação a vice-prefeito na chapa com o prefeito João Castelo. Mas ainda não houve retorno”, informou.

Viram como bateu certinho com o que disse antes!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos