Nada do nada…

Publicado em   29/jun/2012
por  Caio Hostilio

O que eu acho? Ora bolas!!! Nada.  O que sinto? A sensação que não vai dá em nada, apenas um dialogo meio que diagonal…

Confesso que, esta sensação de “nada” é mais forte em mim, quando estou em frente à Televisão ou em frente à Internet (sem conteúdo), quando estou olhando páginas recheadas de “conteúdos” – mais do mesmo

Hei você, para aí, pense… Pensou? Como podemos viver sem o “nada”? Nós somos animais enjaulados em coletividades, que achamos ser sociáveis. Os sociólogos não gostam disso!!! Desculpa aí gente!!!

Mas o “nada” sempre fez parte da vida humana… Obrigado!!! A resposta é: De nada… “Você foi castigado por quê?” Resposta: Por eu não ter feito “nada”… “Você levou alguma coisa?” Resposta: Eu não levei nada…

Isso é uma prática condicional dos seres humanos… Eles não sabem viver sem o “nada”…  Não se orgulhe por isso, apenas filosofe e reflita: “Vale a pena ver tudo ser levado ao “nada?”

Para que eu não seja abraçado pelo “nada” e comece como resultado abraçando e contagiando os outros com o mesmo “nada”, melhor parar por aqui!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Nada do nada…

  1. Fernando disse:

    Filosofando hein meu amio, mas show de bola seu artigo, muito reflexivo e mostra muito a realidade em que vivemos. E eu irei embarcar junto com vc dizendo: “Ninguem quer fazer nada pelos outros”, “Poucos tem muitos e muitos nao tem NADA”.
    E quando morremos (temos um ciclo de vida todos nós) nao levamos “nada”.
    Excelente esse artigo. Parabens

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos