A política é um barato!!! Ainda mais quando temos que ser camaleão…

Publicado em   25/jun/2012
por  Caio Hostilio

Olha ninguém pode dizer que o deputado Magno Bacelar não tentou até o último momento emplacar a reeleição da prefeita Danúbia (PV) e que respeitou a sua posição de ter a preferência por estar sentada na cadeira de prefeita.

Mas não deu!!!

O seu nome não emplacou e as pesquisas mostravam que não teria a menor chance de uma reeleição, mesmo que pintasse a cidade de ouro.

Não deu outro!!! O deputado Magno Bacelar (PV) teve que assumir o papel de candidato a prefeito e buscar outras manobras para ver se consegue reverter à situação deixada por sua aliada.

Aí é que entra a história mirabolante. O vice de Magno Bacelar será do PSB. Do PSB? O partido dos Tavares? De José Reinaldo e de Marcelo Tavares? Como é que vai ser isso?

Caramba!!! Magno Bacelar passou quase dois anos esculhambando os Tavares da tribuna da Assembléia Legislativa, falando coisas impublicáveis, e agora falará o quê em Chapadinha?

E se os candidatos a vereador pelo PSB convidar José Reinaldo para ir a Chapadinha e o Magno tiver que subir no palanque? Como será? Vai ser camaleônico?

Ao menos ele é do partido Verde, a cor original do Camaleão!!!

  Publicado em: Governo

10 comentários para A política é um barato!!! Ainda mais quando temos que ser camaleão…

  1. Beto Mendes disse:

    FONTE.: GLOBO.COM
    Veja o governo da mentira…
    O governo federal está anunciando em propaganda veiculada na TV suas realizações no Maranhão e principalmente em São Luís. Diz que as UPAs tão decantadas pelo governo de Roseana Sarney, a Refinaria Premium de Bacabeira e construções do PAC são obras da presidente Dilma Rousseff. Tem outras realizações que o governo do Estado maranhense estava colocando a faixa anunciando como se fosse dele e agora está sendo desmentido pela propaganda presidencial. Isso quer dizer que o governo Roseana não fez ainda coisa nenhuma em São Luís ou no Maranhão. É uma administração pífia.

    • Caio Hostilio disse:

      Verifica-se que suas informações são desencontra mesmo!!! primeiramente a UPA é um programa federal, mas isso não quer dizer que ele é que constroi as mesmas… O governo federal entra com 25% e o governo do estado 75% e as UPAs do Vinhais e da Cidade Operária foram construidas com 100% de verba do governo estadual, logo verifica-se que suas informações estão completamente fora de contexto, talvez até o primeiro cometário seja totalmente mentiroso… Observa que você desconhece por completo administração pública e ainda tenta colocar o nome de pessoas em rico… seria providencial que investigassem o seu IP…

  2. Beto Mendes disse:

    OUTRA PARA REFLETIR…AS MAZELAS DAKI…
    Vou ajudar a agucar teus instintos de blogueiro; Ha sete anos atras uma grande organizacao foi montada no maranhao. Tudo comecou no STJ. O esquema foi pensando pelo eng. Ze REinaldo e amigos. Sidarta que era juiz em Imperatriz foi removido pra Caxias. Paulo Marinho entao deputado promissor mas enrolado com o Vidigal destronado da Camara, Humberto Coutinho que ja era mafioso historico, confiavel, tido como duro na queda e inimigo dos Sarneys colocado no poder. Apartir dai a engenharia politica comecou a funcionar. Deu certo para uns poucos que ficaram muito ricos dentre eles o proprio Humberto C que a epoca vendeu um unico bem que possuia-um hospital fechado por alguns milhoes a Ze Reinaldo. Dinheiro traz cobica e poder. Esse grupo logo buscou os caminhos faceis. Identificaram na fraqueza dos prefeitos (ambiciosos, acostumados a convenios..) a forma de rachar os milhoes da merenda escolar e do SUS. Nao deu outra.. Voce lembra do FANTASTICO? Da merenda de Caxias? dos bichinhos na sopa? tudo aquilo se repete por todo o Maranhao..Glaucio, Sidarta, Benevenuto Serejo, Patury, e muitos outros ficam com o dinheiro das Prefeituras para isso agenciam laranjas que montam empresas fantasmas e as emprestam para viabilizar os pagamentos e as licitacoes.. Sofisticaram…incluiram até a protecao da Policia Federal orgao que investiga os desvios da merenda escolar. Em Caxias, por exemplo, uma das condicoes para esse grupo ficar com os milhoes de reais dos medicamentos e da merenda foi garantir a paralisacao dos inqueritos que estavam em andamento na PF. Pasme!!! aconteceu….ai eles ficaram tao fortes com Humberto Coutinho que exigiram cheques da Prefeitura em troca de favores e dinheiro emprestado…Os cheques de Caxias estao com o Glaucio que os entregou a sua irma que passou para um tal de JALdson. A Policia sabe disso mas tem medo de meter a mao no vespeiro pois pega a metade da familia Sarney (diga-se os filhos de Alberico, o genro de Nelma, etc). Municao da policia, é fichincha perto de tudo isso. Quanto ao TJ a maioria dos desembargadores sabem disso e nao fazem nada. CLEONES, o corregedor, é irmao de TEMA socio de Humberto Coutinho e fregues de Sidarta. CARLOS SEABRA, advogado de Humberto Coutinho é o sobrinho predileto de Cleones e chefe de um esquema de vendas de sentencas no TRE . Se duvidarem perguntem ao deputado CAMILO FIGUEREDO quanto ele pagou a SEABRA? Marcos é podridao demais..Decio sabia muito disso..por essa razao,,,morreu.

    • Caio Hostilio disse:

      Se a polícia sabe de tudo isso e a Justiça também e não agiram até hoje, caso tudo seja veridico, então meu amigo, tudo vai continuar com dantes no quartel de abrantes… Você falou nomes de pessoas aí que eu nunca nem ouvi falar, por isso seria providencial que você dissesse o que sabe a policia, visto que dessa forma aqui ficou um emaranhado de informações que não se sabe do que se trata… SE de agiotagem, desvio de dinheiro público ou de mereda escolar ou até de recursos da saúde… Pelo seu comentário abaixo, verifica-se que você é um contator de histórias e tudo isso pode ser apenas invenção de sua cabeça!!!

  3. DANIEL FIGUEIREDO disse:

    OH DEPUTADO FRACO…
    O deputado Roberto Costa, um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa, reconheça-se, pauta seu mandato, entre outras frentes de atuação, na defesa de causas populares. Assim foi, por exemplo, com o caso do reajuste do IPTU e a história da CPI dos R$ 73 milhões, onde Costa, independente de está correto ou não, montou uma força tarefa para barrá-los.
    Agora, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), por meio do governo do Estado, aplica aos consumidores um aumento abusivo de quase 60% no valor da tarifa de água. Isso numa capital em que existe racionamento de água, na qual a população é atendida por carros-pipas – 50 veículos, ao custo de R$ 4.4 milhões, como se fosse nos tempos de Ana Jansen.
    Por incrível que possa parecer, Roberto Costa, até o momento, não se manifestou sobre tamanho descalabro cometido pela Caema. A Companhia penaliza a população com um reajuste injustificável e arbitrário diante dos péssimos serviços prestados.
    O mais absurdo disso, com o consentimento do deputado, é que não houve qualquer campanha informativa à população, expondo as justificativas que basearam este aumento. Mas Roberto Costa, o defensor dos pobres e oprimidos, nada fala, nada diz, não se posiciona. Nenhum pio sequer. Permanece num silêncio sepulcral, incólume diante da situação.
    Por conta disso, Roberto Costa até já ganhou um apelido: o de ‘mudinho’ da Caema. Veio bem a calhar.

  4. Luís Carlos de Almeida disse:

    VC ESTA NESSA, NUNCA FAZ NADA, EM BENEFICIO AO POVO DO MARANHÃO E SIM AO SEU CHEFE RICARDO…POIS VC TEM MEDO DE PERDER O CABIDE DE EMPREGO.
    Já passou foi da hora da Assembleia divulgar a relação dos assessores dos deputados.
    Afinal, existe uma lei de transparência que a Presidenta Dilma regulamentou há poucos dias.
    Presidenta Dilma, estão levando no pagode a lei de transparêcia que a senhora regulamentou.
    Por favor, não vá chorar na frente das câmeras de televisão.
    Governe!
    Governe e faça a lei ser cumprida.
    O povo maranhense quer saber quantos e quais são os assessores dos deputados. Até porque falam que o laranjal é enorme.
    Não chore, Presidenta Dilma.
    Governe!
    Governe porque os contribuintes já não aguentam mais pagar tantos impostos para manter estas maracutaias.
    Não chore, Presidenta Dilma.
    Governe!

    • Caio Hostilio disse:

      É… Eu imagino o Laranjal que é a prefeitura de Chapadinha!!!! Mandar um bando de sanguessuga que nem sequer sabe onde fica a cidade!!!!

  5. FEFÉ disse:

    ESSE TAL DE MAGNO E ESPOSA SÃO DOIS PILANTRAS, A MULHER TÁ DEIXANDO
    A PREFEITURA SUCATEADA, AGORA ELE QUER SER PREFEITO PARA VENDER
    AS SUCATAS !!

    • Caio Hostilio disse:

      A Danúbia não é a esposa do Magno e não pode chamar ninguém de pilantra sem provas… O questionamento crítico é salutar, isso como pessoas públicas e não em suas vidas particulares. Esse blog não concorda com esse tipo de atitude…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos