Caramba!!! As notícias não mudam!!!

Publicado em   21/jun/2012
por  Caio Hostilio

Esse escriba é maluco!!!

Resolvi não escrever nada… Apenas ler, assistir e ouvir… Poxa!!! A mesmice cansa!!! E o pior é que a Política sempre comanda os assuntos. Nas notícias locais, os assuntos preferidos são os relacionados ao tal Junior Bolinha e suas presepadas, a organização de agiotagem e os chefões que nunca vem à tona e uma especulação sobre o envolvimento do deputado Raimundo Cutrim no caso. A nível Nacional, é o caso do Cachoeira que não ata e nem desata e o do Mensalão que fica no só blábláblá.

Falar sobre o Rio+20… Dizer o que os USA não quer respeitar o Meio Ambiente e nem mesmo os Oceanos? Isso todos sabem, haja vista que eles se acham os donos do planeta…

Na disputa eleitoral o jogo continua como dantes no quartel de Abrantes, ou seja, a guerrinha idiota e sem sentido dos Anti-Sarneys contra os Sarneys… Não se ouve um parlamentar dos dois lados falar nada sobre onde foram parar os bilhões e bilhões que vieram para os 217 municípios anualmente, mesmo sabendo que vieram à tona as negociatas com agiotagem.

Que o Lula se aliou com o Maluf e que a Erundina deixou o Haddad exatamente por isso? Basta apenas um questionamento: Quem tem mais voto, Maluf ou Erundina?

Então, pensei em escrever algo que não entrasse nada sobre política… Ah!!! Vou postar uma receita de bolo… Caramba!!! Vou terminar entrando no campo político, pois terei que citar marcas de produtos e isso é política empresarial!!!

Hei leitor, você acha que alguma dessas notícias requentadas… Esquentadas… Requentadas… Com alguns temperinhos vai a algum lugar?

Para mim é um jogo de cena, que muitos das vezes terminam insossa!!!

  Publicado em: Governo

46 comentários para Caramba!!! As notícias não mudam!!!

  1. PauloJ disse:

    Te entendo perfeitamente! Vim ver as novas que vc postou e te encontro assim. Esta é a vida, meu caro. Posta aí uma receita, vai.
    Boa noite.

    • Caio Hostilio disse:

      O grande problema do Maranhão é que as pessoas não sabem analisar uma crônica e terminam fazendo diversas interpretações completamente equivocadas e fora de contexto… Ah!!!

      • PauloJ disse:

        Caramba digo eu! Chego agora depois de um dia exaustivo de trabalho e quando venho aqui prestigiar teu blog (que ERA a minha página inicial) e tomo essa na cara! Quem disse que não entendi tua crônica? Tenho que fazer comentário na mesma linha? Por essa eu não esperava, cara. Fica com tua inteligência pra ti. Fui!

        • Caio Hostilio disse:

          Meu amigo, acho que você não entendeu minha resposta, pois estava me desabafando com você, visto que ninguém tinha prestado a atenção o sentido verdadeiro da crônica, coisa que você deixou transparecer ter acertado…

  2. ANALICE ABREU disse:

    E tanta incompetencia que eles ficam citando nomes de pessoas e as expondo a um grupo de mafiosos como o desses mandantes do assassinato de Decio Sa. Segundo o irmao da vitima ele nunca esteve na mira de qualquer pilantra desses citados como autores e mandantes.E Aluizio Mendes fica falando asneiras dizendo que ele ficou de frente com o bandido Jhonatas,o que nunca ocorreu,mais sim o bandido foi quem ficou na mira dele,tanto antes de ser preso,como depois de preso e a hora que quizer pode pegar qualquer safado que ameace sua intregridade. Outros blogueiros incompetentes ficam postando coisas e informaçoes fantasiosas plantadas pela equipe de delegados.

  3. Danilo Recez disse:

    Rapaz é engraçado como como ninguem pode falar dos sarneys que tu fica zangadinho, alem do mais esses caras que mataram décio tem que ficar atras das grades mesmo. Porem tu fala que a familia de decio e humilde, então como tu explica o padrão de vida dele? e o dinheiro que foi encontrado na conta dele que segundo as autoridades e uma quantia vultuosa. Como como ele ganhou esse dinheiro? escrevendo em blog é que não foi. Voce deveria ser mais educado, fala que estudou, mais nao parece.Aqui tem uma meia duzia de blogueiros que vivem chantagenado os outros pra poder tirar vantagem financeira. Quem serão hein?

    • Caio Hostilio disse:

      Eu não faço chantagem com ninguém e tenho contrato com algumas pessoas de divulgação, que posso livremente citá-las sem temer, pois não foi atraves de chantagem… Elas me procuraram é propuseram uma parceria… Quanto a defender alguém, procure saber interpretar uma crônica… Quanta falta de inteligência.

  4. Danilo Recez disse:

    Olha, uma coisa é certa, com esse derrame de nomes, deputados, delegados, secretários e etc… esse tal de Johnathan não vive por muito tempo, se de fato ele for prestar depoimento no Piaui essa será a deixa pra executá-lo, pode anotar… e isso aí pelo jeito vai acabar ficando por isso mesmo, os ‘grandes’ nunca serão descobertos, pois o que vemos é um certo ‘abafa’ depois que prenderam esses que aí estão. Espero, mais um vez está enganado.

  5. FERNANDA SOUSA disse:

    ISSO É FATO E POVO TEM QUE SABER…SE VC SE CANSOU DESSAS ESTÓRIAS DE CASO DÉCIO, CACHOEIRA…ENTÃO POSTE NOTÍCIAS DA PREFEITURA DE SL, OU VC SÓ POSTA ONDE RECEBE AS PROPINAS DE ASSESSORIAS, COMO NA AL….!!!!
    Agilidade na entrega, modernidade de equipamentos e acesso facilitado à demanda. A Prefeitura de São Luís entregou, nesta quinta-feira (21), o novo Almoxarifado Central da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O prédio abriga todos os insumos, alimentos e medicamentos distribuídos nas unidades de saúde da rede municipal. O amplo galpão possui espaço climatizado onde ficam armazenados os medicamentos e insumos. Para garantir a qualidade e manutenção correta dos produtos, toda a área possui equipamentos que monitoram a temperatura.

    • Caio Hostilio disse:

      Primeiramente quem recebe proprina é a puta de que pariu e aquele que de come todos os dias seja você mulher ou homem… me respeita… Vem pedir para que eu poste roubalheira de um desgoverno safado… Peça isso a teus chefes da assessoria de comunicação.

  6. BARBARA KERES disse:

    OLHA SÓ…vazou na cidade que a Governadora retirou, da montanha de cheques apreendidos com os agiotas, todos aqueles pertencentes a pessoas/políticos ligados ao seu grupo. Procure apurar…

  7. Werlerson Dias disse:

    Meu amigo CAIO, tirando uns dez por cento desse governo mediocre de roseana, 90 por cento desse governo é de bandidos. Que assaltam não só o erário, mas manipulam a justiça, desviam licitações fazem todo tipo de maracutaia para se manterem no poder!!
    Pior, Roseana é a maior criminosa, pois sabe de toda essa bandidagem e participa dela.
    Quem perdeu mesmo foi o Décio e sua familia que morreu pelos p´roprios que ele tanto defendia!!!

  8. Werlerson Dias disse:

    Roseana é sem noção mesmo: lamentar por existirem “…organizações criminosas que achacam prefeitos e levam o dinheiro do contribuinte em transações de agiotagem.” Essa senhora deveria refletir melhor sobre o que diz, pois se a agiotagem existe, é por obra e graça dos prefeitos que aceitam, por vontade livre, tomar dinheiro emprestado com financistas….

    • Caio Hostilio disse:

      É como sempre venho falando, aqui são 218 gestores e tudo só cai nas costas de um e ninguém cobra onde foram parar os bilhões e bilhões que vem para os outros 217 gestores por ano….

  9. Jouberth Miranda disse:

    O CUTRIM de quem estão falando é o Deputado Raimundo Cutrim. Analise! Existe já a algum tempo uma turma ligada a Louro Bil e Cutrim, composta de militares da reserva, que está matando marginais ligados ao tráfico de drogas em São Luis. Alguns pequenos traficantes e alguns usuários, que não pagam os débitos com Louro Bil e Cia. Essa matança, tem como objetivo, desmoralizar o sistema de segurança, o secretário de segurança e a governadora. Pra que? Para CUTRIM assumir o comando da secretaria. Simples! Mandaram matar DÉCIO e guardaram o matador. Se não descobrissem logo, CUTRIM seria chamado e em dois ou três dias, prendia o pistoleiro; Pousava de bom moço; Dava um jeito de matar o pistoleiro antes que disse quem estava por trás da trama ou não colocava no depoimento dele os nomes dos verdadeiros envolvidos e sim de alguns desafetos dele. Do mesmo jeito que ele fez na época da chamada CPI do crime organizado. Depois o que ele fazia? Chamava um bando de prefeitos, ameaçava de que eles estariam envolvidos com a morte, com agiotagem etc… e dizia que para tirá-los da bronca, eles teriam que apoiá-lo nas próximas eleições; Teriam que comprar remédios, merenda escolar e pegar dinheiro emprestado com GLÁUCIO, que era seu sócio do mesmo modo que JUNIOR BOLINHA. Muitas máquinas roubadas pelo bando de JUNIOR BOLINHA, fizeram ou estão fazendo serviços nas fazendas e sítios de CUTRIM. JUNIOR BOLINHA com LOURO BIL, furtaram mais de 40Kg de MACONHA de dentro da delegacia da Cidade Operária. Pergunte o que aconteceu. Uma turma de HACKERS de Belém/PA foi presa aplicando golpes e foi encontrado com eles Boletos para pagamento de prestação de carros de JUNIOR BOLINHA e do Delegado PAULO MÁRCIO. CUTRIM mandou pegar tudo com os delegados e nada foi feito. Tudo isso e muito mais, a policia toda sabe e o Secretário ALUISIO também. É só investigar o patrimõnio de LOURO BIL e de CUTRIM para mandar os dois para a cadeia. Aliás! Pra cadeia LOURO BIL já foi várias vezes, mas como era assessor do Des. JAMIL GEDEON, sempre saiu. Quero ver se a brava governadora tem coragem de mandar apurar tudo. Porque CUTRIM sempre disse que tem os SARNEYS na mão. “Simples assim”.

  10. Jouberth Miranda disse:

    Cutrim é protegido de Jose Sarney agora eu quero ver ele segurar essa bomba, sempre fizeram vista grossa pro louro bil irmao de cutrim e agora pro bandidao o que vao fazer
    como pode um bandido ter sido secretario de segurança só no Maranhao mesmo, e os delegados que foram expulsos da policia por ele agora tao comemorando a queda do bandidao Cutrim.

  11. Manoel da Cunha disse:

    EXPLICA AÍ…………..
    Identificação
    Acórdão 788/2009 – Plenário
    Número Interno do Documento
    AC-0788-15/09-P
    Grupo/Classe/Colegiado
    GRUPO I / CLASSE IV / Plenário

    • Caio Hostilio disse:

      Hei chupador de saco de Orelha de rato, não precisa colocar todo o processo… Eu não sou candidato e outro, isso sai toda eleição!!!

  12. Amado Edilson disse:

    NEM RED BULL FAZ MAIS EFEITO EM ROSENGANA PARA MOTIVA-LA A GOVERNAR,ALIAS ESSA PRAGA NUNCA TEVE MOTIVAÇÃO E MUITO MENOS COMPETÊNCIA PARA GOVERNAR,É SÓ VER COMO ANDA O ESTADO,NÃO TEM SEGURANÇA,SAÚDE,EDUCAÇÃO,ISSO MOSTRA QUE NÃO EXISTE GOVERNO.

  13. Jeferson Marques de Azevedo disse:

    caro jornalista ainda dizem que vc é governista.O mais legal nessa tentativa em meio a gagueira do DON CUTRIM, foi ele dizer que alugou maquinas do sr empresario junior bolinha pergunte a ele se não sabia que o sr junior bolinha,ja havia sido preso em uma operação da policia do piaui,justamente por elvolvimento em roubo de maquinas(tratores, escavadeiras)e mesmo assim fez negocio com o senhor bolinha( aluguel de maquinas tratores para seu sitio) acho que o ESCRITOR favorito de DON CUTRIM é MARIO PUZO, E O LIVRO O PODEROSO CHEFÃO .Os homens mais ricos são aqueles que possuem amigos mais poderosos. ( DON CORLEONE O PODEROSO CHEFÃO ),Se tem uma coisa que a história nos ensina, é que se pode matar qualquer um. (O Poderoso Chefão )

    • Caio Hostilio disse:

      Basta ler a matéria do blog do Décio de 2008 quando do roubo dos tratores efetuados por esse Junior Bolinha e os comentários lá postados… Outra coisa… uma semana antes da morte do décio ele tinha uma audiência em Caxias e só ficou sabendo que a mesma estava suspesa na hora da mesma, quando ele já estava lá…

  14. ANTONIO Azevedo disse:

    SOBRE AS UPAS DA IMAGINAÇÃO DE HELLO KITTY
    Pura balela!!! É rixa mesmo do governo do estado com o Prefeito Castelo aliás eles vivem batendo no Prefeito como estaparam hoje no jornal mirante a mesma estória das escolas do município e no entanto esquecem que a globo logo após mostrou mais uma vez o caos no estado do Maranhão mais precisamente em Marajá do Sena onde a miséria predomina no estado governado pelos sarneys. Eles que sempre estiveram no comando, nos maiores e melhores cargos, nunca fizeram PN pelo estado do nosso pobre Maranhão.Esse tipo de matéria a mirante não divulga porque seus comandados são barrados pelo seus donos pra não queimar a imagem da sua dandoca Roseana. Quanto a matéria acima UPAS, esse rapaz Ricardo Murad, é um tremendo de um babacão que só visa o melhor pra ele e família. O desgoverno está total pra quem arrotou que iria fazer o” melhor governo da minha vida”. Tá na hora gente, povo do Maranhão desses nojentos sairem do comando do nosso Estado.

  15. DANIELLE LUZ disse:

    Ora, minha gente, todo mundo sabe o que o deputado Raimundo Cutrim fez no caso do assassinato do Prefeito de Presidente Vargas, o Bertin: mesmo com a testemunha sobrevivente , o Pedro Pote, que estava junto do prefeito na hora da execução e se fingiu de morto, após baleado pelos sargentos Evangelista e Serrão, além do soldado Salgado,Cutrim fez com que a polícia apontasse dois ladrões de galinha, achados mortos na Praia do Meio, como os autores; além do que, num recado claro a Pedro Pote, tirou deste a proteção policial, sendo que o vice-prefeito da época, Gonzaga Junior,com seu irmão, Coqueiro, que antes apoiavam Jackson Lago, passaram a apoiar Cutrim para deputado e Roseana para governadora. Coqueiro chegou a ser preso, com o Promotor Coroba entrando em greve de fome pela soltura dos assassinos.
    Outro caso é o do cabo Sodré, morto misteriosamente numa blitz , com a versão policial dando a entender que ele tentou furar o bloqueio, sendo que ainda o vestiram de mulher para desmoralizar o cara ainda mais perante a opinião pública; o que pouca gente sabe é que ele morava numa casa do deputado Cutrim, no Parque Vitória, e “trabalhava” para este.
    Então, só com esses dois casos, dá pra saber do que esse cidadão é capaz. Todo mundo tem medo dele. A sua ira e inveja de Aluísio Mendes, apesar de que eu acho este medíocre e pau-mandado de Roseana, que lhe tirou a sua secretaria, mas que brilhou neste caso específico, pode ter despertado a fera mais uma vez.
    Roseana desde o primeiro momento sabia que o nome do deputado tinha sido citado pelo assassino, mas tentou protegê-lo, porque é seu aliado e sabe demais , mas não deu,porque “vazou”.
    Parabens, Itevaldo , Marco D´eça e Luís Pablo, pela coragem de vocês e por fazerem um Jornalismo verdadeiro, destemido, investigativo, assim como o colega de vocês, Décio Sá E NÃO CAIO HOSTIGA QUE É PROPINEIRO DA AL E DEFENDE RICARDÃO SE NÃO PERDE A BOKINHA.
    Mas CUIDADO, porque a quadrilha tem muitos tentáculos, apesar de que a Internet os está destruindo aos poucos…

    • Caio Hostilio disse:

      Você é maluquete? É peitado da cabeça? É uma pustula? Tem merda na cabeça? Que jornalismo investigativo é o cassete… Imbecil leia esse post direito, trata-se de uma crônica, coisa que você nem sabe do que se trata… é uma critica e só quem tem muita inteligência sabe interpretar um texto desse…

  16. Luciana Nogueira disse:

    Quando eu falo que as UPAS não servem pra nada ele manda os babão dele me desmentir no facebook, mas também a saúde não podia está de outro jeito o secretario passa o dia na internet atacando quem fala mal do governo de Roseana, ninguém pode dizer nada que ele já aciona a cambada dele isso quando não vem o próprio defender com unhas e dentes esse desgoverno dos infernos! Vá procurar trabalhar Ricardo Murad enquanto você ta de gracinha no facebook a população tá morrendo por falta de hospital!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      É porque você está realmente mentindo por ser chupadora do saco do CAOSTELO…. SIMPLEMENTE POR ISSO!!! PAGA PARA ISSO….

      • Fernando disse:

        Uma sacana dessas Caio ter a cara de pau de dizer que as UPA’S nao servem para nada é desqualificar todos os profissionais que ali trabalham. Tu so pode ser rapariga de Caostelo ou Sapata de Gardeninha. Vai falar merda assim na PQP!!

  17. Helio Serra disse:

    NOTICIA DE ULTIMA HORA, CAIO BABÃO.
    Há uma grande movimentação nos corredores do Tribunal de Justiça do Maranhão para tentar tirar da cadeia os suspeitos de envolvimento no crime do jornalista Décio Sá. É um entra e sai nos gabinetes do desembargadores.

    Os advogados dos mandantes do crime pretendem fazer uma grande manobra para conseguirem liberar seus clientes ainda esta semana.

    Quem é amigo de magistrado já se viabilizou para conseguir um HC (Habeas Corpus). Dizem que tem membro do TJMA só esperando tá no posto para passar a caneta.

    É melhor a governadora Roseana Sarney ficar de olho. Porque, ao que tudo indica, todo o trabalho e esforço que a polícia teve para elucidar o caso possa ser jogado no ralo.

  18. Fernando disse:

    Meu amigo, cada dia que passa fico mais “impressionado” com a quantidade de imbecis que visitam e falam baboseiras, merdas, enfim. Essa semana entao foi tensa pra vc em suas respostas. Porrada neles meu amigo.

    • Caio Hostilio disse:

      O pior é não saber interpretar uma crônica….

      • Fernando disse:

        A sua cronica foi show de bola. Varios assuntos que estao em evidencia e que proporcionam uma chance enorme de debates, entendimentos, enriquecimento intelectual, troca de ideias, enfim, porra um espaço fantastico que é o seu Blog (outros tbm), mas, infelizmente nem 10% dos frequentam partem para o lado que desejaríamos.
        Meu amigo sugestoes para os proximos assuntos: o significado das palavras “interpretar”, “cronica”, “ser gestor”, sei lá.
        Muitos se acham sabedores, verdadeiros conhecedores do assunto, porque leem todos os jornais (vc sabe o sentido que desejo dizer com isso) todo dia, revistas, enfim. Ler bons livros, artigos cientificos, saber escrever e escrever certo, nao sao para todos meu amigos. Eu venho de uma familia (e vc sabe um pouco dela), assim como voce tbm, que o maior de todos os bens que um ser humano deve possuir/carregar consigo é o conhecimento, estudo, ideias, todas estas e outras palavras juntas formam a maior de todas elas que é a Educaçao. Muitos/a maioria nao estao preparados para debaterem seus artigos amigo Caio. Muitos nao sabem ate aonde podem ir no campo das discurssoes, ai gera o que vemos muito aqui: comentarios idiotas, fracos. O povo brasileiro, em especial muitos maranhenses, nao gostam de LEITURA, possuem aversão a esta palavra.
        Termino caro amigo, meu comentario deixando 03 frases aqui em seu blog, gosto muito delas, me fazem refletir, pensar. Para aqueles que souberem interpretar e refletir……
        1. “Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito.” (Aristóteles)
        2. “Aprender sem pensar é tempo perdido.” (Confúcio)
        3. “Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.” (Friedrich Nietzsche)

        • Caio Hostilio disse:

          Fernando, você disse tudo… As crônicas vão além das meras matérias jornalísticas… Elas levam a uma reflexão e faz com que os leitores pensem… Eis a questão!!!

  19. SERGIO disse:

    SEMPRE DEFENDI E AINDA DEFENDO QUE O QUE EMPURRA O IDH DO MARANHÃO PARA BAIXO SÃO AS MÁS GESTÕES DOS PREFEITOS DE NOSSO INTERIOR.
    ESSA ESTÓRIA DE QUE É TUDO CULPA DE SARNEY NÃO ACRESCENTA EM NADA E AINDA DESVIA A ATENÇÃO DO FOCO PRINCIPAL: PREFEITOS SEM PROJETOS NEM SENTIMENTO DE COLETIVIDADE COM PURO INTERESSE DE FICAR RICO COM O ERÁRIO PÚBLICO + POPULAÇÃO SEM QUALIDADE DE VIDA, MUNICÍPIOS ARRASADOS!
    E MAIS: QUER DIZER QUE SEU TENHO MINHA CARTEIRA FURTADA NA RUA GRANDE É CULPA DE SARNEY? PIOR: OS QUADRSO DA OPOSIÇÃO NÃO SÃO SUPER-HERÓIS E NÃO VÃO “SALVAR” O ESTADO” PRA MIM É BRIGA POR ESPAÇO DE PODER!!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      O Maranhão se restringiu a isso e mais nada… É o único estado brasileiro que usa de artifício politico, nos demais os prefeitos são cobrados por suas gestões e os municipes sabem de suas responsabilidades com a coisa pública.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos