Notícias

Publicado em   20/jun/2012
por  Caio Hostilio

A polícia realiza o seu trabalho…

A DENARC acaba de estourar um laboratório de refino de droga, no município de Santa Inês. Na Operação foram apreendidos 13 quilos de CRACK e 7 quilos de cocaína. A polícia prendeu, no local, o responsável pelo laboratório. A Operação foi coordenada pelo delegado Cláudio Mendes.

DEM e PRB declaram apoio a pré-candidatura de Adriano Sarney

O pré-candidato a prefeitura de Paço do Lumiar Adriano Sarney, recebeu no inicio da semana adesão do DEM e do PRB ao seu grupo político, o evento de ambos partidos aconteceu na residência dos Campos no bairro Sítio Grande.  Adriano Sarney chegou ao local acompanhado de militantes políticos, seis vereadores e dos presidentes dos partidos PV, PSD, PSDC, PSC, PPL, PSDB e PRP. O evento, também contou com a presença, do deputado estadual Edilázio Júnior (PV) e do presidente regional do DEM e secretario de estado de Minas e Energia, Ricardo Guterres. O presidente da Câmara Municipal e presidente do DEM, vereador Alderico Campos, aproveitou a oportunidade para confirmar oficialmente o apoio do seu partido, bem como, de suas lideranças a pré-candidatura de Adriano Sarney. “Queremos um município mais desenvolvido, e sabemos que Adriano Sarney é a pessoa mais preparada e com melhores condições de viabilizar recursos para a nossa cidade, devido o seu transito a nível estadual e federal, e acreditamos no seu projeto, e a maior prova disso, é que além de mim, estão aqui os partidos e as lideranças mais expressivas do município”, enfatizou Alderico. O ex-vereador e presidente do PRB, Fred Campos também confirmou o apoio total de sua legenda ao projeto político e destacou que dos atuais pré-candidatos somente Adriano Sarney demonstra compromisso com o município… Como isso atrapalha as pretensões daqueles que visam às eleições de 2014, isso usando os tentáculos nos mais diversos órgãos!!!

Profissionais da Rede Estadual de Saúde participam de nova etapa do curso do HCor

A última etapa do curso de Qualificação em Saúde, promovido pela SES em parceria com o HCOR de São Paulo, começa nesta quinta-feira (21) e se estende até o dia 1º deste mês, no Hotel Praia Mar,em São Luís. Ocurso é destinado a profissionais que compõem a Rede Estadual de Urgência e Emergência de São Luís e do interior do Maranhão. Vai qualificar, ao final desta etapa, 1.746 profissionais de nível médio e superior. Nesta última etapa serão capacitados 580 profissionais, entre médicos, enfermeiros e técnicosem enfermagem. Ocurso foi dividido em dois momentos dos quais participaram profissionais da capital e do interior do estado. Durante o curso serão treinados profissionais que atuam nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Vinhais, Parque Vitória, Itaqui Bacanga e Araçagi,em São Luís; e das regionais de Alto Alegre, Timbiras, Colinas, São João dos Patos, Barreirinhas, Peritoró e Itapecuru. Além destes, serão beneficiados os Hospitais Nina Rodrigues e Juvêncio Matos e a Unidade Mista do Maiobão, também de São Luís. Além dos cursos, acontecerá, na quinta-feira (27), às 19h, o seminário sobre Urgência e Emergência Cardiovascular. O evento é destinado a 350 profissionais de saúde da SES e as inscrições já estão encerradas.

Não prometa isso!!! Ayres Brito promete que julgamento do Mensalão será técnico… Olha o tucano Gilmar Mendes!!!

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Carlos Ayres Britto, confirmou hoje (20) que o julgamento do mensalão deverá terminar ainda no mês de agosto. Ayres Britto disse que o julgamento será técnico, apesar de haver pressões políticas. O cronograma depende ainda do ministro Ricardo Lewandowski. Como revisor do processo, ele é responsável por liberar a ação penal para a pauta do Supremo.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos