Simplesmente um idiota!!!

Publicado em   15/jun/2012
por  Caio Hostilio

Acabo de ler no blog do jornalista Marco D’Eça a seguinte matéria:Crocodilo Pedrosa ainda persegue Décio Sá…”, onde o jornalista diz que o tal afirma que o caso de Décio Sá, numa entrevista a TV Cidade, foi elucidado rapidamente porque o mesmo tinha relações com o governo e com o Sistema de Segurança.

Este duble de representante dos Direitos Humanos é completamente desinformado. Será possível que esse camarada não ler os noticiários, sejam em blog, jornais, programas televisivos e radiofônicos?

Todos os crimes que houve nos últimos tempos foram elucidados rapidamente pela briosa Polícia Civil do Maranhão, como exemplo o do médico de Caxias, o do líder rural de Buriticupu, o do quilombola do Charco São Vicente Ferrer, o do empresário Margion, o do empresário morto na Lagoa da Jansen, o do Rato 8, o do Matosão, além de elucidar para a Polícia do Piauí a morte do Fábio Brasil.

Como podemos ver, os primatas acompanham e sabem informar a coletividade, enquanto que os quadrúpedes não conseguem enxergar, pois as viseiras postas neles, os levam a fixar o olhar somente numa direção!!!

Sobre o sentimento de ódio que nutria sobre o jornalista Décio Sá, o “crocodilo” mostra apenas agora, pois sabe que a caneta de Décio cairia sobre ele e as lagrimas seriam de soluçar.

A covardia para falar baboseira sobre quem já não estar aqui para se defender, demonstra bem o caráter daqueles que se julgam acima do bem e do mal…

Contudo, não esqueça que ele, Décio Sá, tem família e muitos amigos na vida terrestre, que é cheia de hipócritas, canalhas e, principalmente, covardes.

  Publicado em: Governo

10 comentários para Simplesmente um idiota!!!

  1. Meu IPad disse:

    A polícia está de parabéns nesse caso, mas deixa a desejar em muitos. Por exemplo, onde está o assassino do Dr. Adversos Veloso? Será que ele não caminha tranquilo pelas ruas da C.Op?

  2. Estudante de ADM disse:

    Professos falou e disse, realmente esse cara não passa de um idiota!

  3. Railton disse:

    ESSE PEDROSA QUER LEVAR E UMAS PORRADAS …. RESPEITE O SENTIMENTO DOS AMIGOS ….. DIREITOS HUMANOS SÓ SERVE PARA DEFENDER VAGABUNDO E BANDIDO ….

  4. Magali Freitas disse:

    Como é que pode uma pessoa sem escrupulo esta à frente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA? Essa cara não sabe nem se pronunciar e é sempre infeliz em seus comentários , aqui fica a pergunta: Será se ele se ele tem capacidade de ocupar o cargo que ocupa na OAB-MA? Ou alguém o colocou por colocar? Não passa de um safado!

    • Caio Hostilio disse:

      Dizer que ele é safado, eu não posso, visto que não conheço sua vida particular, quanto as suas posicições idiotas e rancorosas, penso que ele deveria ter mais equilibrio.

  5. Pablo disse:

    Esse Pedrosa tinha que trabalhar na Caema e não na OAB, esse cara só fala água.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos