Informativo

Publicado em   11/jun/2012
por  Caio Hostilio

Ginásio Costa Rodrigues e sua reconstrução!!!

Depois que Weverton Rocha gastou R$ 5 milhões para derrubar as paredes do Ginásio Costa Rodrigues, os jogos estudais perdeu seu encanto, pois ali sempre foi a praça dos grandes jogos realizadosem São Luís.Sabe-seque os R$ 5 milhões foram pro espaço, porém o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, se comprometeu a reconstruir o Ginásio e até chegou a realizar um jogo de vôlei nos escombros… Agora, ele vai vistoriar, às 10h desta terça-feira (12), as obras de reconstrução do Ginásio Costa Rodrigues, no Centro da capital e, assim, mostrar que quando assumir a Sedel, Joaquim Haickel se comprometeu em concluir a reforma do ginásio. A nova obra teve início em agosto de 2011. Vale conferir!!!

E o PT de Chapadinha?

Se não usarem de artifícios estranhos, o PT de Chapadinha vai com a Ducilene (Belezinha) e não com a atual prefeita Danúbia. Em reunião e votação dos delegados do Partido dos Trabalhadores, ontem (10), a votação ficou 15 votos a favor da Belezinha, apenas 7 votos para  Danúbia e 3 abstenção… Parece que o PT de Chapadinha não apóia a gestão atual!!!

O PT de Pinheiro é PT?

Pelas notícias que vejo, o Partido dos Trabalhadores em Pinheiro está mais para balbúrdia… O que o dinheiro e cargos de uma prefeitura não faz!!!

Enquanto isso…

O PMDB estadual quer a todo custo empurrar goela abaixo o ex-prefeito de Imperatriz Ildon Marques!!! O certo é que o diretório municipal do PMDB de Imperatriz não quer apoiar Ildon Marques, que nunca conseguiu aumentar o percentual de Roseana naquela cidade… Diante dos fatos, observa-se que o galho quebra do lado mais fraco e tudo leva a crer que o Ildon Marques poderá sair candidato, porém não vai ter o apoio das lideranças peemedebistas de Imperatriz!!!

E agora Tadeu?

O deputado Waldir Maranhão colocou o ex-prefeito Tadeu Palácio numa enrascada dos diabos… Foi com muita fome e terminou com as migalhas!!! Nem mel nem cabaça!!! Sobrou para Tadeu apenas uma oportunidade de sair candidato à Câmara de Vereadores, sem a promessa da Presidência da Casa e nem tampouco a liderança do governo… Política não se faz com o fígado!!!

Santa Inês e Ribamar Alvas…

Depois da união total do grupo dominanteem Santa Inês, o deputado Ribamar Alves deve desistir de sua candidatura a prefeito da cidade e lançará sua esposa Luana ao pleito…

 

 

Epâ!!! O total de vagas são 80!!!

O deputado Chiquinho Escórcio lutou muito para levar o curso de medicina para Imperatriz. Sua luta foi grande junto ao Ministro da Educação, que deu o aval para que fosse criadas 80 vagas para o curso de medicina na Ufma de Imperatriz.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Informativo

  1. William de Souza disse:

    Caio,

    Em primeiro lugar, independente de qualquer quadro que se apresente, o Deputado Ribamar Alves jamais cogitou desistir da sua candidatura à prefeito de Santa Inês, seja em favor de sua esposa, Dra. Luana, ou de qualquer outro pretenso candidato.

    Segundo, união total de quem? Caso você não tenha sido informado, o que chama a atenção, afinal isso foi noticia em todos os meios de comunicação de Santa Inês e do Vale do Pindaré, a tal “união” Cabral/Bringel, não durou uma semana, o senhor Sirino reafirmou sua candidatura pelo PV na semana passada. Você anda meio desatualizado!

    E aliás, para que um candidato, como é o caso do Deputado Ribamar, com franca maioria dos votos, em qualquer cenário de pesquisas eleitorais, inclusive realizadas pelo grupo do seu amo Ricardo Murad, iria desistir de concorrer? Só se fosse um vendido, coisa que o Deputado Ribamar já demonstrou por diversas vezes não ser, afinal nunca aceitou mala preta, nem mala branca, de qualquer um dos ditos “donos do Maranhão”.

    Melhor você ir atrás de fontes melhores…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos