Informativo

Publicado em   08/jun/2012
por  Caio Hostilio

Sorteio Minha Casa Minha Vida em Paço do Lumiar…

A prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, informa que os sorteios dos endereços para os contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, acontecerá no dia 13/06/2012 (Quarta-Feira), local: Clube da Policia Civil (ao lado do clube da assembleia), na avenida: 01 as 08:00 horas para o sorteio de endereços de 1.195 Unidades. Habitacionais NOVO HORIZONTE.

Polícia Civil prende secretário de Bequimão suspeito de estupro contra cinco menores

Policiais civis do município de Bequimão efetuaram a prisão de Sidney Carvalho de Jesus, 33 anos, no início da tarde hoje (8), por volta das 12h30. Sidney de Jesus é o atual secretário de Cultura da cidade. Contra ele pesam a acusação de prática de estupro há pelo menos cinco menores de idade. Segundo informações policiais, a menina de maior idade teria apenas 13 anos. O acusado foi detido em sua própria residência, localizada na Rua Elpídio Couto, no Centro da cidade. A prisão se deu em decorrência de mandado de prisão expedido pelo juiz Marcelo Frazão Pereira, solicitado pelo Ministério Público. De acordo com a Polícia, havia várias denúncias apontando a prática delituosa de Sidney no Conselho Tutelar do município.

Tai, eu queria ver e ouvir ao vivo esse depoimento!!! Pagot se coloca à disposição para falar à CPI do Cachoeira… Com certeza saberíamos muita coisa sobre o Denit!!!

O ex-diretor-geral Dnit, Luiz Antonio Pagot, garantiu que está à disposição da CPI do Cachoeira para prestar depoimento. “Estou no interior, mas ao inteiro dispor da CPI para prestar depoimento”, disse Pagot. Há pelo menos nove requerimentos para a convocação do ex-diretor que ainda não foram apreciados pelo plenário da comissão. Alguns deputados e senadores querem que esses requerimentos sejam pautados na próxima reunião administrativa da comissão, marcada para a quinta-feira da próxima semana. Poxa!!! Saberíamos o porquê da BR 135 não ter sido duplicada e outras falcatruas no órgão mais corrupto do Brasil… Ah!!! Acho que empata com a Infraero…

Que papo esquisito é esse? O Brasil não consegue nem garantir o direito de expressão aos brasileiro e vai conceder asilo político por falta de Direitos Humanos?

Você não tem idéia? Deixa de ser palhaço!!!

Pois é!!! O Ministério das Relações Exteriores, Antonio Patriota, decidiu hoje conceder asilo político ao senador boliviano Roger Pinto Molina, líder da oposição no Congresso do país vizinho. O parlamentar está abrigado na embaixada do Brasilem La Pazdesde o último dia 28. Molina alega sofrer perseguição política por parte do governo boliviano por sua atuação em prol dos direitos humanos. O presidente Evo Morales nega a acusação e afirma que o senador está envolvido em corrupção e desvio de recursos públicos. Agora o Brasil passa a ser responsável pela segurança de Molina. Autoridades brasileiras deverão garantir a saída do parlamentar da Bolívia e sua chegada ao Brasil. Isso é brincadeira!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos