Santa Inês: Sousa Neto cobiçado por Ribamar Alves (PSB) foi escolhido como vice na chapa da situação…

Publicado em   07/jun/2012
por  Caio Hostilio

Foto do Agora Santa Inês

O deputado federal e candidato a Prefeitura de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), vinha a todo custo tentando cooptar o ex-secretário de Esporte do Estado, Sousa Neto, para compor sua chapa como vice.

O ex-deputado foi diversas vezes à casa do secretário de Saúde, Ricardo Murad, tentar convencer que o melhor para Sousa Neto era compor sua chapa e que entregaria a ele diversas secretarias para administrar, além de lutar por ele para uma vaga na Assembléia Legislativa nas eleições de 2014.

A vaca foi pro brejo!!! Ribamar Alves não conseguiu seu intento, pois sabia do potencial eleitoral de Sousa Neto em Santa Inês, principalmente junto aos empresários, haja vista que seu pai é comerciante de respeito no município há várias décadas.

Não deu outra!!! Vendo que o fiel da balança nessas eleições seria o ex-secretário de Esporte, a situação tratou de chamá-lo para compor a chapa da situação como vice, deixando, com isso, o deputado Ribamar Alves chupando o dedo!!!

Depois de várias conversas de bastidores, Nono Ferreira é o pré-candidato a Prefeito de Santa Inês pela situação, tendo como vice Sousa Neto.

Após análises de consultas junto ao povo, o ex pré-candidato Sirino Rodrigues deixou de concorrer e já garantiu total apoio a chapa composta por Nono Fereira e Sousa Neto.

Sousa Neto é filho legítimo de Santa Inês… Não caiu de pára-quedas!!! É filho do empresário Mundico Vieira, dono do Armazém União, com a também empresária Necy Rodrigues. Ele foi criado na Rua Nova, centro da cidade.

Sousa é ex-vice presidente do PMDB local, sendo político ligado ao senador João Alberto (PMDB) e ao ministro do Turismo Gastão Vieira, também do PMDB, além de ser genro do deputado estadual peemedebista e secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad.

Sua capacidade em gestão pública é grande, visto que já exerceu diversos cargos na esfera estadual, chegando a Secretário de Esporte.

O certo é que o empresário João Rolim e o prefeito Roberth Bringel, além de todo o grupo, manifestaram apoio total a chapa formada por Nono Ferreira e Sousa Neto. Também parabenizaram a atitude política e madura de Sirino Rodrigues.

Com informações do Agora

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos