Informativo

Publicado em   04/jun/2012
por  Caio Hostilio

SSP – NOTA

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que as polícias Civil e Militar estão fazendo diligênciasem toda Região Metropolitana, no sentido de localizar e prender o elemento identificado como “Cachacinha”, autor do disparo que vitimou o cobrador Antonio José Almeida Ferreira, 34 anos, da Empresa Taguatur que fazia linha para a Vila Embratel. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime ocorreu por volta das 16h, após uma discussão entre o cobrador e o bandido, por conta de passe livre. Ele teria apresentado uma carteira de outra pessoa, que foi recusada pelo cobrador. O comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Jéferson Teles disse que ele tem uma tatuagem com o número 157 no dorso de uma das mãos, é magro, alto e cor branca. Populares informaram à PM, que após cometer o crime, ele teria fugido em uma motocicleta cor escura, placa MWM ou NWN-5821, que já o aguardava do outro lado da avenida.

Adriano Sarney é lançado pré-candidato a prefeito do Paço com o apoio de seis partidos.

As lideranças políticas dos partidos PV, PSD, PSDC, PSC, PPL e PSDB, que dão sustentação política ao governo da prefeita Bia Venâncio, representado por seus respectivos presidentes, pré-candidatos a vereadores, filiados e com toda a sua militância, estiveram presentes na última sexta-feira no evento em que lançaram a pré-candidatura de Adriano Sarney (PV), a prefeito de Paço do Lumiar. Prestigiaram o evento também deputado federal Costa Ferreira (PSC), o pré-candidato a prefeito do PV de Raposa, o ex-vereador Félix Moreira e diversas lideranças da região metropolitana. Além de Coordenador do Comitê Metropolitano e Vice Presidente regional do partido no estado, ele foi escolhido após desistência da prefeita Bia Venâncio (PSD) de disputar a reeleição. Um dos principais articuladores da pré-candidatura de Adriano Sarney, o vereador Thiago Aroso (PSD), que esteve presente no ato político, disse que o Adriano Sarney já estava sendo cogitado para ser o companheiro de chapa de Bia Venâncio e com a sua desistência seu nome ganhou força dentro do seu grupo político e a partir daquele instante não estava apenas representando o PV, mas sim todas as seis legendas que decidiram de forma democrática, após uma ampla discussão interna. “É um nome jovem, que atende aos anseios da população e com condições de atrair lideranças políticas importantes para que possamos alcançar a vitória nas próximas eleições. Vamos buscar o apoio de todas as legendas que dão apoio a governadora Roseana Sarney, para que possamos formar uma coligação forte com condições de elegermos também, uma maioria expressiva para a Câmara de Vereadores. Além disso, é um pré-candidato que já conta com forte apelo popular pela esperança que ele representa”, frisou o vereador.

Ronald e Felipe vencem mais uma etapa do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia

Algumas surpresas marcaram a terceira etapa do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis. Mas, no fim, a dupla Ronald/Felipe sagrou-se campeã da etapa realizada no último domingo (3), na Arena do Guaraná do JC, na Avenida Litorânea. Com o resultado, Ronald e Felipe seguem firmes na liderança do ranking estadual com 560 pontos no geral e já estão garantidos no Circuito Challenger Banco do Brasil, no mês de junho, e do Circuito Estadual do Banco do Brasil na segunda quinzena de julho. Somente as seis melhores duplas maranhenses irão participar destes torneios. E a conquista deste domingo veio após a dupla Marcelo/Fabrício abandonar a decisão após terem sido derrotados por18 a12 no primeiro set. No segundo set da disputa, Fabrício sentiu dores no joelho e não teve condições de seguir na partida. Melhor para a dupla Ronald/Felipe que comemorou o título da etapa e o cheque no valor de R$ 500. Das três etapas já realizadas do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis, a dupla Ronald/Felipe venceu duas (a primeira e a terceira), enquanto que a dupla Pablo/Marquinhos levou a segunda etapa da competição estadual. O Circuito Maranhense de Duplas de Vôlei de Praia – André Jordão tem o patrocínio da André Jordão Imóveis além do apoio da AABB/São Luís e do Guaraná do JC.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos