A verdade deve ser dita!!! “O povo vai se decepcionar”, diz Romário sobre CPI do Cachoeira

Publicado em   04/jun/2012
por  Caio Hostilio

Paulo de Tarso Lyra

Da mesma maneira como “vestiu à vera” as camisas dos times e da Seleção Brasileira, o deputado Romário (PSB-RJ) resolveu assumir oficialmente o figurino de político. Admite que até acostumou com o terno, algo impensável para alguém conhecido pelas chuteiras, meiões ou sandálias de dedo. Mantém, contudo, a língua afiada e critica a CPI mista do Cachoeira: “Mais uma vez, o povo vai se decepcionar, com certeza”, disse ele ao Correio Braziliense.

Sem muito blábláblá, Romário reclamou que não tem espaço no PSB — “a minha relação com eles é zero” — jurou que está apaixonado por Brasília — “você pode até não acreditar porque às vezes eu também não acredito nas pessoas” —, mas mantém ressalvas quanto às baladas sertanejas: “Estou acostumando, não me dói tanto quanto no início”.

Apesar de aparecer em terceiro lugar em uma pesquisa avulsa para a prefeitura do Rio de Janeiro, afirma que ainda não pensa em política pós-2014. Disse que a grande motivação para candidatar-se foi o nascimento de sua filha, Ivy, portadora da síndrome de Down. E avisou: “Eu penso em lutar muito nestes últimos dois anos por essas causas que eu acredito”.

É isso aí Romário… O povo não pode viver de ilusões… É preciso reagir e levar à sociedade as verdades sobre os bastidores de fato!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para A verdade deve ser dita!!! “O povo vai se decepcionar”, diz Romário sobre CPI do Cachoeira

  1. D'ITALYANO disse:

    ROMÁRIO TEM RAZÃO. ACABARAM DE SOLTAR O AGENTE ESPIÃO MARANHENSE DADÁ.

    Tido como braço direito do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, o ex-sargento da Aeronáutica Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, conseguiu convencer a Justiça a soltá-lo. Desembargadores do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região concederam nesta segunda-feira, 4, um habeas corpus a Dadá, com algumas condições.

    O ex-sargento poderá responder a ação em liberdade, mas terá de cumprir o compromisso de comparecer na Justiça sempre que necessário. Ele também está proibido de manter contato com outras pessoas ou empresas suspeitas de envolvimento no esquema. Pela decisão do TRF, Dadá terá de pedir autorização ao Judiciário sempre que precisar viajar.

    Dadá foi identificado na Operação Monte Carlo – que o levou e ao bicheiro Cachoeira à prisão, em fevereiro -, como o encarregado de cooptar policiais e agentes públicos corruptos, de obter dados sigilosos para a quadrilha e de identificar e coordenar a derrubada de operações de grupos concorrentes. Ele estava preso desde o mês passado, acusado de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e exploração de máquinas caça-níqueis.

    ISSO AGORA VAI DAR EM PIZZA!!!

  2. ALDO MELLO disse:

    POSTA ISSO AÍ,

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, posta aí isso que você mandou? Vai catar coquinho lá em Sacos das Almas!!! Isso é o tipo de notícia babaquara e eleitoreira…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos