Quem não te conhece que te compre!!! Serra nega acusações de Pagot e associa caixa 2 ao PT

Publicado em   03/jun/2012
por  Caio Hostilio

Terra

Em nota, o pré-candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), negou as acusações feitas pelo ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, e publicadas na revista Isto É, de que o seu governo teria pressionado o então diretor a aprovar aditivos ilegais ao trecho sul do Rodoanel para abastecer o caixa 2 da campanha do PSDB à Presidência da República em 2010.

Na sequência, a carta – assinada pela assessoria de José Serra – cita o mensalão e associa a prática do caixa 2 ao PT, que, inclusive teria confessado a ilegalidade. Em outro trecho, desqualifica a Isto É, referindo-se à publicação como uma “aloprada revista” e reafirma a convicção de buscar na Justiça a reparação do conteúdo publicado, “as mentiras serão cobradas na Justiça”.

O vampiro José Serra é um dos piores falso moralista que esse país já teve… Esse camarada comandou a farra dos sanguessugas, desvios de recursos públicos tanto no governo do estado de São Paulo quanto da Prefeitura da cidade de São Paulo… Também foi um dos mentores das privatizações esquisitas dos tucanos no governo FHC.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Quem não te conhece que te compre!!! Serra nega acusações de Pagot e associa caixa 2 ao PT

  1. PAULO BARBA disse:

    CARO PROFESSOR CAIO,NÃO FOI ESSES PICARETÃO SERRA QUEM MAIS DESRESPEITOU O JORNALISMO BRASILEIRO, E QUE AQUI EM SÃO TENTOU AGREDIR O JORNALISTA E BLOGUEIRO DA MIRANTE MÁRIO CARVALHO, TALVES PELO FATO DO JORNLISTA SER DO GRUPO DO SEU ANTAGONISTA,PRESIDENTE DO CONGRESSO SEN. SARNEY.
    ISSO É UM ABSURDO ESSE TAL SERRA QUE FOI EXPULSO DO PAIS,VIVEU NO EXÍLIO E PRATICAR ESSA ARBITRARIEDADE CONTRA UM JORNALISTA MARANHENSE, E ISSO MERECE UM REPÚDIO DE TODOS NÓS QUE VIVEMOS NO MARANHÃO. DEVEMOS EXPURGAR ESSES TUCANOS INFELIZES QUE DESTROEM NOSSA CIDADE!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos