Se Castelo mantém 400 empregos a todos, então podemos esperar uma salada mista?

Publicado em   14/maio/2012
por  Caio Hostilio

Acreditar em política é o mesmo que acreditarem Papai Noel, Mula sem Cabeça, Saci etc. O pior de tudo é que o povo acredita!!!

Dos partidos que se dizem da tal frente de “oposição”, pelo visto, somente o PCdoB (indiretamente) e o PP (indiretamente) não têm ninguém mamando nas tetas da Prefeitura de São Luís.

Digo que o PCdoB e o PP estão indiretamente porque todos sabem que as armações em onde está o PSB pode crer que o PCdoB assinou embaixo e o PP de Valdir Maranhão, o mais bobinho é o seu motorista, além de todos saberem que muitos pedetistas ainda são gratos a Tadeu Palácio.

Esse papo de se afastar oficialmente da Prefeitura a “Legenda” e manter as lideranças nos cargos de confiança é o mesmo de amarrar cachorro com lingüiça!!! Ora bolas!!! Legenda não vota, quem vota são as lideranças e seus encabrestados!!! Esses estão com Castelo… Ponto final!!!

Se o PCT tem 300 cargos na prefeitura, como afirma o EMA, o Castelo está com muitos evangélicos a seu lado… Nessas horas o emprego fala mais alto!!!

O PDT, PPS e PSB mantêm secretarias, diretorias e cargos no primeiro e segundo escalões. Esses são exatamente as lideranças que sempre mantiveram os votosem São Luís… 

Na verdade, veremos uma salada mista partidária, cujo objetivo é a luta pela a reeleição de Castelo.

Pelo andar da carruagem, quem não aceitará essa movimentação é o Tadeu Palácio, haja vista que sua vaidade não o deixará se submeter à tamanha humilhação…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos