Pausa….

Publicado em   13/maio/2012
por  Caio Hostilio

Agora, estou aguardando a final do Campeonato Carioca entre o meu Fluzão e o Botafogo… Sei que o meu Fluzão tem uma vantagem de três gols, mas num clássico tudo pode acontecer e não se deve cantar vitória antes, por isso vou aguardar o apito final e ver qual foi resultado… Espero que o meu Fluzão saia Campeão… Sei que muitos estão torcendo contra ele, mas nós tricolores de coração não ligamos muitos para esses azarentos…

Só sei que perdendo ou ganhando, sempre amarei o meu Fluzão do fundo do meu coração!!! Suas cores me encantam: O Branco da PAZ, o Verde da ESPERANÇA e o Vermelho da PAIXÃO…

  Publicado em: Governo

8 comentários para Pausa….

  1. Wescley Warwick disse:

    Isso é que é não conhecer o próprio clube do coração. As cores do Fluminense são verde, branco e grená, e não vermelho. Nem eu q

    • Caio Hostilio disse:

      Procure estudar mais e ao menos pesquisar para depois comentar… Agora aprenda para não falar mais besterol!!! O grená (do do francês grenat, da cor da granada) é uma variação de tom da cor vermelha, um pouco mais claro que o bordô.

      • Wescley Warwick disse:

        Prof. Caio. Os próprios torcedores de Fluminense repudiam o vermelho, tanto que solicitaram às emissoras de TV, principalmente a Globo, que trocassem o vermelho pelo grená em suas transmissões. Abs.

        • Caio Hostilio disse:

          Quem disse isso? Camarada, eu sou torcedor carioca do Fluzão e frequentador assiduo das Laranjeiras, além de sócio… Isso nunca existiu… Esse papo de Grená apareceu no início dos anos 2000, visto que a camisa do flu sempre foi verde, branco e vermelho, somente depois que escureceram, puxando para o grená, que é um vermelho mais escuro.

          • Wescley Warwick disse:

            Mas o estatuto do Clube não reza que o Fluminense jamais poderá entrar em campo com uma camisa que não tenha as cores verde e grená separadas pela branca? Daí o motivo que a camisa n.º 3, cor de abóbora (alaranjada), não poder ser utilizada em jogos oficiais?

          • Caio Hostilio disse:

            A laranja foi apenas em comemoração aos 100 anos… Ela não é oficial…

  2. Wescley Warwick disse:

    Valeu o debate, professor. Abs.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos