Afinal, o que de fato Edvaldo Holanda Junior levou do PDT?

Publicado em   03/maio/2012
por  Caio Hostilio

Esse é um questionamento que até agora não foi feito. Uma coisa é de conhecimento de todos: A população maranhense perdeu muito com a licença de Edvaldo Holanda Junior da Câmara dos Deputados.

Não que eu seja contra a candidatura de Edvaldo Holanda Junior à Prefeitura de São Luís. Acho que ele é um bom nome, mas sua presença na Câmara Federal nesse momento para os maranhenses era de suma importância, haja vista que a bancada maranhense é desprovida de deputados realmente que lutam por este estado e ele vinha se destacando, assim como os deputados Chiquinho Escorcio, o falecido Luciano Moreira, Gastão Vieira (licenciado), Pedro Fernandes (licenciado) e Cleber Verde (momentos pontuais).

Às vezes as convergências políticas não condizem com os anseios da coletividade!!! Agora, trocou sua brilhante atuação na Câmara dos Deputados por um “apoio” do PDT, ao abrir sua vaga ao suplente Weverton Rocha .

É notório que o Edivaldo Holanda Junior apenas levará o apoio da legenda, porém não terá o apoio de quem tem voto de fato, ou seja, as lideranças do partido em São Luís, a maioria esmagadora dos filiados na capital e muitos dos candidatos a vereador do PDT vão mesmo é fazer campanha para o tucano João Castelo. Isso claro e notório…

Sabe-se, ainda, que muitas lideranças do PDT abraçam a candidatura de Tadeu Palácio e ainda são gratos a ele.

Portanto, ficar só com o horário do TV do partido e não ter a militância, é o mesmo de comer gato por lebre!!!

Quem perdeu? O povo!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Afinal, o que de fato Edvaldo Holanda Junior levou do PDT?

  1. gutemberg santos disse:

    Caio, acho que não é para ele, mas concerteza a reconpensa será dada ao Edvaldo Pai. Espere e verá!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos