Rápidas

Publicado em   14/abr/2012
por  Caio Hostilio

Se pesquisas já apontam Tadeu na dianteira… Castelo, arruma as trouxas e vá ajudar o povo de Saco das Almas abandonado por Dutra!!!

Castelo, não esqueça que você sucedeu o Tadeu e prometeu mudar tudo, tudo mesmo… “Eu não vou comprar grama importada… Não vou decretar urgência e emergência para coleta do lixo… Eu não vou só pintar os meios fios, fazer capinas e sujar as avenidas de breu…”!!! Castelo, tudo ficou igual!!! Sabe de uma coisa? Acho que o povo deve está pensando: “O Tadeu era bom demais, pois a grama ao menos era importada, o cal que pintava os meios-fios era de primeira qualidade, a capina era feita com máquina movida a gasolina e os capinadores usavam até máscaras de proteção, e o breu usado para sujar as pistas era mais escuro e dava um visual mais bonito”… Bem feito, quem mandou não deixar os maquiadores de Tadeu na Prefeitura!!!

Perguntar não ofende:

Por que os falsos moralistas gostam de se unir com os piores corruptos e saírem com desculpas estranhas? Veja o caso do Demóstenes e Cachoeira, o caso da “oposição” do Maranhão em Pinheiro… Apenas esses fatos como exemplo!!! Porque se eu for colocar mais, vou ficar escrevendo aqui o dia inteiro!!!

Excelente investimento…

Hei Domingos Dutra, o terreno que fica em frente ao Hospital Geral de Barreirinhas está à Venda. Cheguei a falar com o corretor, ele disse que aceita o pagamento em auxilio paletó da Câmara dos Deputados, então lembrei de você, que gosta de investir em imóveis, tipo o do Araçagy. Como o auxílio paletó da Assembléia está muito visado, ele falou que essa moeda por aquelas bandas estáem baixa… Perguntei: “E o da Câmara dos Deputados?” Ele: “Esse pode ser”. Então, falei a ele que iria colocar uma nota aqui no blog e que talvez você se interessaria, pois tem diversas propriedades e essa, logo bem na frente do hospital, seria mamão com açúcar… Ah!!! O proprietário é do judiciário e odeia o governo Roseana… Só vai ter um probleminha, o povo está odiando essa conversa de vender aquele terreno.

Vem aí o Partido Pirata… O nome ao menos é sugestivo!!!

Jornal do Brasil

Já é sucesso na Europa, principalmente na Alemanha – exatamente terra do nazismo – o Partido Pirata será fundado oficialmente no Brasil no mês que vem,em Brasília. Jáhá alguns anos, o movimento pela fundação engatinhava no país e agora deve ganhar força total. Logo após o encontro nacional, deve ser feito o registro em cartório e o começo da coleta de assinaturas. Inicialmente, o Partido Pirata queria estrear nas eleições municipais deste ano, mas não teve tempo para obter o registro. Assim, a estreia dele nas urnas deve ser apenas em 2014. O receio da sigla era justamente o de começar num pleito estadual/federal, onde a concorrência é bem mais acirrada. 

Dilma e a CPI de Cachoeira… Bem lembrando Jorge Lourenço!!!

Jornal do Brasil

Jorge Lourenço

Nos meios políticos há o temor de que a investigação do Congresso sobre a Operação Monte Carlo, desfechada pela Polícia Federal, sobre as relações do homem de múltiplos negócios de Goiás, conhecido como Carlos Cachoeira, com parlamentares, membros do Poder Executivo de Goiás e do Distrito Federal, venha a ampliar-se. Há informações de que pode surgir o envolvimento de outras personalidades e de outros partidos políticos, em outras unidades da federação. A rede de influência do empresário de Goiás parece ser mais ampla do que a de Al Capone. O comportamento da presidente da República inquieta alguns observadores. Uma investigação desse porte costuma assustar os chefes de governo, mais ainda em ano eleitoral. Tancredo Neves comparava esses inquéritos do Parlamento à retirada de caranguejos dos jequis de pesca: eles sempre saem agarrados uns aos outros.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Rápidas

  1. Fernando disse:

    Caio vc é show com essas suas noticias “Rapidas”.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos