Sarney caiu na folia de São Luís…

Publicado em   22/fev/2012
por  Caio Hostilio

O senador José Sarney, na terça-feira de Carnaval, na casa da Dona Vera, na Rua do Passeio, acompanhado de Dona Marly Sarney, do vice-governador Washington Oliveira, do Secretário Ricardo Murad, do deputado Chiquinho Escórcio e do Secretário Bucão, para apreciar o carnaval famoso do circuito da Rua do Passeio.

Maravilhado com os blocos, o ex-governador não se conteve e quis brincar… Também ninguém segura à empolgação de ver a felicidade e as batidas dos tambores dos blocos tradicionais de São Luís.

Ao entrar na Avenida, o bloco “Os Tremendões” Sarney, mesmo com seus 82 anos, entrou na folia, é foi recebido com aplausos, cujos componentes queriam tirar foto com o ex-presidente.  

Após atender a todos, o senador aproveitou o batuque e saiu satisfeito… Quiçá lembrando-se de seus tempos de folião!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Sarney caiu na folia de São Luís…

  1. Luis carlos da silva disse:

    Caio.

    Quanta cara dura e desfaçatez do teu senhor, pois ele está se pegando em qualquer tábua de salvação para não afundar na sua melancolia e depressão. O povo não é mais besta. Deus não dorme.

    • Caio Hostilio disse:

      Acho que a cara dura é a tua, pois não é isso que a foto mostra… você está vendo o povo tratando ele com desprezo? Então, procura rapidamente um oculista.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos