Notícias esportivas

Publicado em   28/jan/2012
por  Caio Hostilio

Esgotados ingressos para amistoso entre Maranhão e Brasil

Não há mais ingressos disponíveis para o amistoso deste domingo (29), entre as seleções Brasileira e Maranhense. Na manhã deste sábado (28), os últimos ingressos para o jogo inédito foram vendidos. Ao todo, a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) disponibilizou 5.200 ingressos, sendo 5.000 para o setor das arquibancadas e 200 para as cadeiras. Maranhão e Brasil entram em quadra às 10h deste domingo. A partida será realizada no Ginásio Castelinho. O amistoso entre as seleções Brasileira e Maranhense de futsal é promovido pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), têm o patrocínio de Óticas Diniz, Armazém Paraíba e Unimed, além do apoio do governo do Estado.

Enfim, o Ginásio Guioberto Alves entregue aos atletas…

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, entrega às 8h deste domingo (29), o Ginásio Guioberto Alves. A tradicional praça esportiva, instalada no Bairro de Fátima, recebeu obras de melhorias na estrutura e parte física. Além do secretário Joaquim Haickel, participam da solenidade o presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Aércio de Borba Vasconcelos, e o secretário-adjunto da Sedel, Alim Maluf Neto, que também é o presidente da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A partir de agora, o Ginásio Guiberto Alves ficará sob a responsabilidade da Fefusma. Após a solenidade, a comitiva segue para o Ginásio Castelinho, onde, às 10h, ocorre o amistoso entre as Seleções Brasileira e Maranhense de Futsal, evento comemorativo aos 400 anos de São Luís.

Ministro do Turismo e Pelé se encontram em Santos

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, estará na próxima segunda-feira (30), em Santos (SP), para uma agenda de visitas em companhia do rei Pelé e dos ministros do Esporte, Aldo Rebelo, e da Secretaria de Portos, José Leônidas. O grupo vai conhecer as obras do ‘Museu Pelé’ e outros projetos relacionados à revitalização e reurbanização da zona portuária da cidade, com as quais Santos se prepara para receber turistas na Copa do Mundo de 2014. No final da tarde, o ministro Gastão Vieira, o prefeito de Santos, João Paulo Papa, e a secretária municipal de Turismo, Wânia Seixas, inauguram o primeiro restaurante-escola da Baixada Santista.  A obra foi financiada com recursos do Ministério do Turismo e da prefeitura, como opção para aumentar a oferta de empregos e de qualificação para jovens carentes do município.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos