Caramba!!! Lauro Jardim ganha dinheiro fácil e nem se preocupa em buscar as informações para enriquecer a matéria plantada…

Publicado em   28/jan/2012
por  Caio Hostilio

Que a rapaziada da Revista Veja adora uma grana extra, isso ninguém tem dúvida… Eu não sou contra, pois os otários estão aí mesmo para plantar matérias e pagam caro com o dinheiro público… Tem aqueles que no desespero e na ganância pelo poder vai à conversa de asseclas medíocres, que esquece que o chefe tem o rabo amarrado num pedaço de toco no caminho… Eita Tom Jobim!!!

Depois de receber sua grana para passar o seu final de semana na Baixada Santista, Lauro Jardim editou a seguinte matéria: Coisas que só acontecem no Maranhão, cujo foco era dizer que o juiz Sérgio Muniz deveria ter se declarado impedido de realizar a tarefa, uma vez que é filho do secretário adjunto da Casa Civil de Roseana, Antonio Muniz e que o juiz José Carlos Souza e Silva, que votou pela volta do processo para mãos de Sérgio Muniz é foi presidente da Fundação José Sarney.

Vamos clarear um pouco mais essas informações. Ora bolas!!! Catatau, você deveria dizer a Zé Colméia que não seria uma boa gastar esse dinheiro plantando essa matéria no Lauro Jardim, ainda mais com dinheiro da Empresa que ele administra!!! Isso já é imoral… Por outro lado, dizer: “Chefe, o senhor não pode esquecer que seu pai também é um dos adjuntos da Casa Civil do governo de Roseana.

Agora, vamos ao mais interessante de toda essa historia. A do juiz José Carlos e Silva… Ao não nomear um sucessor para Haroldo Lima na diretoria-geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP), a presidente Dilma Rousseff inovou e criou a função de diretor-geral-adjunto para Helder Pintor Queiroz Júnior. O cargo não está previsto nas regras da instituição. Há uma situação esdrúxula na ANP. Haroldo Lima foi nomeado para o cargo por ser do PCdoB. O partido tem outro diretor na ANP: Allan Kardec Duailibe. O esquisito é que Duailibe é maranhense. Nesse estado, o PCdoB é inimigo figadal da família Sarney. Você sabe quem é Allan Kardec do PCdoB? Simplesmente, ele é genro do juiz José Carlos e Silva…

Então, ele deveria se declarar impedido por fazer parte de que lado?

Apenas uma perguntinha básica: Zé Colméia, você como um ex-juiz federal, não acha que esse processo sendo conduzido por um juiz federal, ou seja, amigo seu de magistratura, quiçá até do mesmo concurso, também não deveria se declarar impedido, ainda mais pela velocidade astronômica que queria dar a oitiva?

Ninguém é besta!!! Ou você pensa – só porque se acha professor de deus – que ninguém perceberia essa manobra macabra? Quem em sã consciência não sabe do corporativismo existente dentro da magistratura, ainda mais sabendo que o beneficiado seria um ex-juiz, ainda mais da Justiça Federal, da qual o juiz apresado faz parte? Quer enganar quem? Seria providencial também que o TRE/MA explicasse a redistribuição desse processo sem que houvesse ainda a decisão de que o relator continuaria naquela Corte!!!

Aí Lauro Jardim… Como a grana foi boa, sugiro as prais de São Vicente… Cara, dizem que estão menos poluidas que as de Santos!!!

  Publicado em: Governo

10 comentários para Caramba!!! Lauro Jardim ganha dinheiro fácil e nem se preocupa em buscar as informações para enriquecer a matéria plantada…

  1. Vicentinho disse:

    Que o ditames da lei sejam cumpridos! Ao TRE o que é do TRE, se o juiz Sergio Muniz precisa de mais tempo para analisar o processo, que analise! O que Flávio Dino sonha é manobrar a entrega para um coleguinha federal seu, que certamente não julgará com o cuidado necessário, dada a afobação oposicionista em boicotar Roseana. Enquanto isso, a mulher trabalha e vai executando o maior programa de desenvolvimento social que o Estado já viu. Dorme bem , Flávio Dino…a governadora do Maranhão já te atropelou com um trator faz é tempos!

  2. maxwell disse:

    desculpa Caio… mas dessa vez você forçou demaissssssssssss.

    primeiro que os que você citou não detém nenhum poder de julgar algo. Depois, quem garante que o Juíz Federal conhece o Flávio Dino.
    Declarar-se impedido de julgar alegando (foro íntimo) deve sim ser feito pelo magistrado maranhense, sob pena de eivar o processo de vício e retirar do mesmo qualquer sombra de dúvidas. O que vejo, e mais uma vez tiro o chapéu é uma manobra, que pode sim ser utilizada, (está na LEI) para se ganhar tempo. Se tem dedo de Sarney, não sei, mas que é de uma inteligência “sarneyniana”, ah isso é.

    • Caio Hostilio disse:

      Como? O pai do Flávio não é adjunto da Casa Civil, o Allan do PCdoB não é genro do Dr. José Carlos, o juiz federal que pegou o caso as pressas não conhece Flávio Dino e não existe corporativismo na magistratura, além da jogada do juiz pegar sem que o outro tenha tido saido do TRE o caso e dado a maior pressa possível no caso… Você acha que sou idiota e que vivo fora de eixo? Se você quiser de digo até quem dentro do TRE armou toda a jogada para que isso acontecesse a favor de Flávio Dino… O grupo e o magistrado que fez toda a jogada… Ninguém é otário meu irmão!!! Você precisa conhecer melhor os meandros e os bastidores das histórias do Maranhão e os interesses de cada um…

      • maxwell disse:

        Porque você não diz quem tramou isso tudo. heim???? O que eu falei, e volto a repetir, é que nenhum dos que você citou, nem o pai de flávio Dino e nem o Allan Kardec tem o poder de julgar algo e logo não precisam ficar impedidos de nada. Não defendo o Flávio, nem o conheço. Acho inclusive que a própria oposição nem quer mais que esse processo vá adiante… Como você mesmo disse deve haver outros interesses que até agora estão ocultos.

        • Caio Hostilio disse:

          Não subestime a minha inteligência!!! É de interesse do Flávio e de muitos que se dizem do lado de Roseana que tem força na Justiça… Andam fazendo jogo duplo… Você não é bobo… Ninguém em sã consciência pode entender como um processo muda de relatória da forma que mudou e o novo relator (um juiz federal igual a Flávio Dino) quer fazer tudo as corrido… Ninguém é idiota…

          • maxwell disse:

            Mas você concorda que ha um jogo, e um bom jogo dos dois lados. Cada um lançando mão, ou mexendo as pedras de acordo com as suas capacidades e conveniências??? Não o subestimo, pelo contrário, o tenho na mais alta conta, tanto que sou e você sabe disso, um de seus leitores mais fiel. Mas não se pode negar que isso tudo não passa de um grande e belo jogo de xadrez. E todos (governo e oposição) sabem muito bem como se joga o jogo político.

          • Caio Hostilio disse:

            Claro que tem um jogo… Maxwell, Flávio Dino é apenas um falso moralista com todos que pintam demais como moralistas e éticos… Por isso, sou imoral – só para acabar com esse papo: quem já não cobiçou a mulher do próximo e não traiu sua mulher o seu marido ao menos em pensamento? Então já era a moralidade!!! Apenas um exemplo bem simples – Voltemos ao assunto: Flávio Dino e uma turma que se diz do lado de Roseana anda se debandiando para o lado do Professor de Deus, usando o judiciário… Veja essa história do Sérgio Muniz, ele era o relator do caso, no dia em que a presidente Dilma estava o mantendo no TRE-Ma, a direção do tribunal de imediato joga o processo no colo de um juiz da Justiça Federal, da qual Flávio Dino fazia parta? Não esqueça o corporativismo!!! Esse juiz deu uma pressa ao processo nunca visto… Caramba!!! Se a Justiça brasileira trabalhasse assim não haveria processos encalhados há mais de 50 anos… O cara marcou as oitivas para o outro dia… Claro que os advogados de Roseana, no uso do direito, entrou com pedido de revisão, visto que o relator anterior não teria deixado o TRE, coisa que foi reparado… Flávio Dino plantou a matéria em Lauro Jardim, mas esqueceu em dizer as informações que fiz questão de completar na minha matéria… Como se ver, o jogo pelo poder faz o ser humano fazer coisas que muitos duvidam, até pagar matéria a peso de ouro com dinheiro público….

  3. sahib campos disse:

    O MEDO DE PERDER A BOQUINHA É GRANDE, VC SABE QUE TUA PATROA VAI SER CASSADA E ADEUS VINTÉM, VC GOSTA DE EMBROMAR MUITO PENSANDO QUE OS OUTROS É BESTA NÈ, VC ACHA QUE TEM QUE ESPERAR 59 DIAS 11 HORAS 59 MINUTOS E 59 SEGUNDOS PARA PODER MARCAR UMA OITIVA, PQ ELA TEM MEDO DOS DELA DEPOREM, ME DIGA, SEI QUE VC VAI FAZER UM TEXTO ENORME PRA TENTAR ENROLAR COMO VC SABE E É BEM PAGO PRA FAZER ISSO, PELA SUA PATROA E SEU PATRÃO O DOUTOR DA DOR, QUE NAO GANHA MAIS ELEIÇÃO EM COROATÁ, EU TE DISSE A QUATRO ANOS ATRÁS QUE A MULHER DELE IA PERDER, VC FICOU DEBOCHANDO DA MINHA CARA, VAI PERDER TUA BOQUINHA. TODO MUNDO CONHECE ESSAS ARMAÇÕES DE VCS, PENSA QUE A GENTE É BESTA, E VC SABE QUE A FAMILIA SARNEY É DONO DE TUDO AQUI NO MARANHÃO.
    VCS QUE FICAM FALANDO UMA MENTIRA, PRA FAZER LAVAGEM CEREBRAL NA CABEÇA DO POVO MARANHENSE.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos