Show de bola!!! Milena conta com torcida para MB vencer mais uma

Publicado em   15/jan/2012
por  Caio Hostilio

Um dos destaques do Maranhão Basquete nesta edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) desta temporada, a pivô Milena vem atuando muito bem e já é uma das atletas favoritas do torcedor maranhense. Com 13 pontos e 8 rebotes diante do Basquete Clube, da cidade de Araçatuba-SP, a pivô terminou o jogo como a terceira principal pontuadora do time maranhense na primeira vitória do MB dentro de casa.

No entanto, para Milena, o Basquete Clube-SP ficou no passado. A pivô já pensa no confronto diante do Catanduva-SP nesta segunda-feira (16),em São Luís.

Em terceiro na classificação, a equipe paulista é uma das favoritas ao título da LBF. Porém, a pivô do MB confia na segunda vitória seguidaem casa. Paraisso, o torcedor maranhense, que está dando um show nas arquibancadas do Ginásio Castelinho, será fundamental. 

“Catanduva é um time muito forte, muito rápido, mas, como nós treinamos até agora para cada time, vamos treinar para esse também e buscar mais uma vitóriaem casa. Oapoio da torcida é fundamental sempre, porque eles estão lá em cima sempre nos ajudando”, disse Milena.

E o torcedor maranhense está convocado para, nesta segunda-feira (16), comparecer mais uma vez ao Ginásio Castelinho. Os ingressos para Maranhão Basquete e Catanduva, que entram em quadra às 20h, podem ser adquiridos nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping) e nas bilheterias do ginásio. O torcedor deverá trocar 1kg de alimento não-perecível pelo ingresso.

O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.

Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos