Notícias da Noite

Publicado em   09/jan/2012
por  Caio Hostilio

Tentei avisar por telefone, mas Castelo não consegue escutar…

Alô… Alô… É o prefeito Castelo? Éééé oooo prefeitoooo Casteloooo? E… Acho que ele desligou… Deve ser a surdez!!! Então vou mandar o recado por aqui…

Prefeito Castelo, o senhor não vive alardeando que já asfaltou até as ruelas de madeira onde estão as palafitas? Olha, estão chamando o senhor de mentiroso e está programado para amanhã, 10/01/2012, uma senhora manifestação no KM 07 da BR 135, onde vão ser distribuídos os panfletos, conforme o modelo abaixo.

“Mestre” Castelo, eu ainda tentei até ponderar, mas a rapaziada disse que o senhor vive inventando, que não tem asfalto nenhum e que… Dr. Castelo, eles contam cada coisa escabrosa!!! Fiquei de cabelo arrepiado… Eu não quis acreditar!!! Teve um que disse: “Esse filho do Dr. João Alberto”… Eu: que filho? “Esse da PI”… Eu: Ah!!! O deputado Roberto Costa da CPI…. “Esse mermo… num sabe nada… 73 milhão… ele tem que saber do 115 milhão”…

Prefeito Castelo, que R$ 115 milhões são esses que essa gente tanto fala e que está nesse panfleto? Seria providencial que o senhor explicasse isso?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fórum de Senador La Rocque sofre tentativa de arrombamento

O juiz da comarca de SenadorLa Rocque, Marcelo Testa Baldochi solicitou ao presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Guerreiro Júnior, providências quanto à segurança armado do Fórum local, que sofreu duas tentativas de arrombamento e, na última quarta-feira (4), teve o teto da sala de arquivo retirado e o forro quebrado. O juiz informou que o prédio não possui vigilância, e que no arrombamento ocorrido na semana passada uma arma de fogo teria sido furtada do Fórum. A Diretoria de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça, coronel Boaventura Furtado, por ordem do presidente, desembargador Guerreiro Junior, já está adotando as medidas necessárias para que seja mantida a segurança da unidade jurisdicional.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos