Grevistas almoçam no Dona Maria antes da reunião com João Alberto…

Publicado em   02/dez/2011
por  Caio Hostilio

Antes das “negociações” com o governo, os comandantes da greve, o Prisco e o Sampaio, estavam com vários grevistas se deliciando com as iguarias de um dos Restaurantes mais badalados da cidade… Dona Maria, no Calhau.

Os comandantes e os grevistas se deliciavam com a comida e os diversos tipos de bebida.

Verificou-se que os “comunistas de araque” Prisco e Sampaio exigem dos financiadores do movimento ilegal, os politiqueiros hipócritas, tudo do bom e do melhor… Ou devemos acreditar que tudo foi pago com dinheiro dos grevistas, que alardeiam que seus salários são para miseráveis?

O certo é que estavam festejando, agora o quê, eu não faço a mínima idéia… Teriam recebido alguma ligação do governo dizendo que aceitarão todas as exigências? Se foi saberemos nesse momento… Logo que acabar a reunião…

Quem também esta no famoso restaurante, era o deputado e líder do governo na Assembléia Legislativa, Manoel Ribeiro… Ele apenas estava se deliciando com os pratos oferecidos, mas preferiu não chegar nem perto dos grevistas…

  Publicado em: Governo

2 comentários para Grevistas almoçam no Dona Maria antes da reunião com João Alberto…

  1. Aldo Leite disse:

    E quando Ricardo Murad faz reuniao em restaurantes que sou cansado de olhar, quem paga a conta e vc vai de penetra…me compra um bode Caio.o secretario João Alberto, bateu na mesa e disse que não negocia com pessoas que não fosse do Maranhão, muito boa essa, pois então vejamos: o secretario de planejamento Fabio Godim é de Brasilia, da Fazenda Trinção do Para, da Segurança Aluizio Mendes é de Brasilia e por ai vai o governo pode trazer todo afilhado e colocar a onde quiser ou os seus afilhados daqui não são de confiança ou não tem competencia.
    Vc tem q analisar o desgoverno de sua Rosengana…pessimo.

    • Caio Hostilio disse:

      É…. Restaurantes como aquele são para soldados-genarais… Enquanto isso, os verdadeiros soldados estavam se alimentando com bandecos de 3ª e a Força Nacional num cai duro ali no Calhau!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos