O alvo agora é a governadora Roseana!!!

Publicado em   28/nov/2011
por  Caio Hostilio

Depois que os “comandantes” da greve dos policiais e bombeiros militares não conseguiram alcançar seus intentos principais, que era a derrubada do Secretário de Segurança Pública e depois o Comandante Geral, visto que os 30% de aumento pedido não passa de muita balela, haja vista que esse percentual sem pé nem cabeça foi fundamentado em nenhum índice oficial, o alvo agora é de toda forma atingir a figura da governadora Roseana, como arbitrária, insegura, que não sabe negociar e aí por diante.

A cada dia que passa a tal greve sem causa passa a demonstrar claramente seu intento… Politicagem, artimanhas montadas para tentar desestabilizar o governo que aí está. A “oposição” alimenta esse discurso, mesmo sabendo que a greve é ilegal e que os militares ali passando férias no camping da Assembléia Legislativa é uma afronta a Constituição do Brasil.

O desejo da “oposição”, na verdade, é fazer com que Roseana acate e se humilhe ao bel prazer de uma greve já decretada irregular. Caso ela faça isso mostrará fragilidade e com certeza outras categorias partirão com a mesma estratégia, sem que tenham substância legítima para tal, como pedir qualquer índice de aumento sem nenhum parâmetro econômico.

O certo é a governadora se manter firme e esperar que os politiqueiros mostrem a que vieram, como agora já se encontra entre os grevistas um deputado-soldado de Roraima do PCdoB, o tal Francisco Sampaio. Quem o convocou? Qual o seu interesse pelo Maranhão, já que ele é lá de Roraima? O pilantra Prisco, quais os custos para mantê-lo para incentivar a desordem? Ora bolas!!! Querem enganar quem?

A felicidade no mundo capitalista estar contida num ambiente de conquista materiais, ou seja, de se ter coisas para ser feliz. Também não se vê, com razão, a obrigação de ser feliz e a felicidade a qualquer preço, mesmo que para isso tenha que se causar infelicidade nos outros. Achar que todos são ignorantes e que não sabem das artimanhas politiqueiras armadas para manter essa greve irregular e o mesmo que tomar doce da mão de criança!!!

Portanto, espera-se que a governadora Roseana se mantenha firme em sua decisão, pois até agora quem está humilhado de fato são os próprios militares, que transformaram a instituição da qual fazem parte em uma anarquia, quando deveriam dar exemplo de ordem; o Legislativo Maranhense, que virou camping, deixando, com isso, de ser um poder constituído e, por fim, os “oposicionistas”, que não viram apoio de nenhum grande líder nacional, limitando a dois ex-recrutas, um delinqüente baiano Prisco e um deputado estadual “comunista de araque” de Roraima, que deve ser do baixíssimo clero.

Na verdade, é uma greve irregular e mal vista pela maioria esmagadora dos políticos brasileiros, pelo povo e até pela imprensa.

Essa conversa de que o Executivo prometeu é pura conversa fiada… Isso partiu de dentro do próprio Legislativo, que mais atrapalha que ajuda…

Ah!!! Flávio Dino e seus cupinchas, tragam alguém de peso!!! Pode ser o Orlando Silva, que desviou bilhões do Ministério do Esporte e mandou uma parte para Caxias e Matões, mais de R$ 5 milhões!!! Olha ele ia dar muito autografo… Ummmmm, ele é conterrâneo do malandro Prisco!!!

  Publicado em: Governo

6 comentários para O alvo agora é a governadora Roseana!!!

  1. joao disse:

    O alvo tem que ser a governadora mesmo. Ela é a comandante maior do estado e mostra muita inabilidade ao conduzir essa situação. O que não pode é você debochar dos seus leitores e achar que não temos dissernimento. Colocar na conta de Flávio Dino ou do restante da oposição a culpa pela greve é no mínimo bobagem. Essa situação foi causada pela incompetência da Governadora que não cumpre seus acordos.

    • Caio Hostilio disse:

      Não tem conduzir nada irregular… A greve é inconstitucional é deve ser reprimida pelo governo dentro dos ditames constitucionais…. Não teve acordo nenhum… Isso partiu da cabeça peidada de quem queria primeiramente derrubar o secretário e depois o comandante…

  2. […] 5 milhões!!! Olha ele ia dar muito autografo… Ummmmm, ele é conterrâneo do malandro Prisco!!! Do blog do Caio Hostílio Voce pode Comentar, ou rastrear do seu […]

  3. Ribeiro Cintra disse:

    Impedimento Já………. está demonstrando loucura roseana……. o aneurisma dá sinais de saturação……… não é bom o momento para o povo……. comentam alguns de seus assessores……… organizações classistas………….. uni-vos pelo fim de um periodo totalitario e nefasto …….. pelo fim das roubalheiras do dinheiro da saude/educação/malha viaria/segurança/sanemento basico……. vamos forçar o
    fim da era sarneysista…….. começo de um novo tempo……..

  4. […] 5 milhões!!! Olha ele ia dar muito autografo… Ummmmm, ele é conterrâneo do malandro Prisco!!! Do blog do Caio Hostílio Leia Mais […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos