Como bom carioca, Jorginho elogia o Corinthians, mas avisa: ‘Não vai ganhar aqui’

Publicado em   27/nov/2011
por  Caio Hostilio

‘O Corinthians tem uma equipe muito bem montada, de qualidade individual impressionante. É um time de muita pegada, de jogadores que não desistem. Mas o Corinthians não vai ganhar aqui’, disse o treinador do Figueira.

O Figueirense encerrou a sua preparação para o jogo contra o Corinthians na manhã deste sábado. O duelo marcado para o Orlando Scarpelli neste domingo é decisivo para as duas equipes: os catarinenses brigam por uma vaga na Copa Libertadores, enquanto o time paulista pode até sagrar-se campeão, dependendo do resultado do clássico carioca entre Vasco e Fluminense. O técnico do Figueirense, Jorginho, fez questão de elogiar a equipe paulista, mas disse que o título não será resolvido neste domingo.

“O Corinthians tem uma equipe muito bem montada, de qualidade individual impressionante. É um time de muita pegada, de jogadores que não desistem. Mas o Corinthians não vai ganhar aqui. A equipe tem toda a capacidade para ser campeã, mas, com todo o respeito, não posso achar que vai ser aqui”, disse Jorginho.

De acordo com o comandante, a equipe catarinense hoje é mais respeitada pelos adversários. “Muitos ainda acham que somos ‘intrusos’. Mas podemos nos classificar para a Libertadores já no domingo. Hoje a equipe é mais respeitada. A equipe ‘encaixou’, é um time ‘certinho”, disse Jorginho.

Outro que previu muitas dificuldades para o Corinthians em Florianópolis foi o goleiro Wilson. “Se quiser ganhar da gente aqui, vai ter que suar muito”, afirmou.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Como bom carioca, Jorginho elogia o Corinthians, mas avisa: ‘Não vai ganhar aqui’

  1. Clara disse:

    BOM ISSO E O QUE ELE ACHA VAMOS VER NO FINAL!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos