Afinal, factóides mudam alguma coisa!!!

Publicado em   27/nov/2011
por  Caio Hostilio

Os luminenses acordaram hoje com um bombardeio de notícias desencontradas, sobre o afastamento da prefeita Bia Venâncio (PSD), partidas dos blogs ligados ao vice-prefeito Raimundo Filho.

O que aconteceu foi que de maneira irresponsável, rasteira e enganadora. Na ânsia de chegarem ao poder municipal a qualquer custo, a turma “terrorista” do vice anunciou durante todo o dia de ontem que a prefeita Bia Venâncio teria sido cassada na última sexta feira, por uma determinação da Juíza Jaqueline Caracas, detalhe: esses terroristas, enganadores, que manipulam as palavras ao invés de apresentarem documentos ou provas, não confirmaram sequer a sentença e muito menos data e assinatura da juíza dando tal veredicto.

O factóide criado por esses irresponsáveis terroristas acabou gerando noticias em veículos de comunicação do estado.

A juíza titular da 1ª Vara de Paço do Lumiar, Jaqueline Reis Caracas, decidiu, nessa sexta-feira (26), pelo afastamento da prefeita da cidade, Glorismar Rosa Venâncio, a Bia Venâncio, do cargo. Segundo a juíza, a prefeita pode recorrer da decisão.

Na semana passada, a mesma juíza havia suspendido os direitos políticos da prefeita por cinco anos. A gestora responde, na comarca do município, por ato de improbidade administrativa.

Nesta segunda-feira (28), às 8h, o vice-prefeito, Raimundo Filho, toma posse no fórum do Maiobão.

Eu diria que essa informação é totalmente conturbada e de cunho criminoso, pois segundo a Lei maior do município, que vem a ser a Lei Orgânica Municipal, seguida pelo Regimento Interno da Câmara Municipal, decretam que a posse do vice-prefeito deve ser oficializada pelo presidente da Câmara e na sua falta, o vice-presidente ou ainda o primeiro secretário. A partir destas faltas, caberia ao poder judiciário oficializar a posse do vice-prefeito Raimundo Filho.

O que está acontecendo neste momento em Paço do Lumiar, é que um grupo de terroristas ligados ao vice-prefeito Raimundo Filho, que já escavaram , trancaram ruas e avenidas impedindo os direitos de ir e vir, de circulação de veículos e transeuntes. Estão tentando contra a vida daqueles que trabalham pela preservação do bem público. Pois na tentativa de arrombar secretarias, postos médicos, escolas, autarquias e até mesmo a Prédio da Prefeitura Municipal, podem entrar em conflito direto com estes trabalhadores que como vigilantes não permitirão saques ou invasões e depredações do patrimônio público.  Contudo pelas informações colhidas até o momento, dá conta que é de total descontrole a facção do vice-prefeito, que ameaça a qualquer momento usar a força e a violência, usando até o artifício da greve de Policiais Militares, para facilitar suas ações, e tomarem de assalto os prédios públicos municipais.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Afinal, factóides mudam alguma coisa!!!

  1. caiu de maduro disse:

    ESSE BLOGEIRO NÃO AFIRMA COM TODAS AS LETRAS QUE O MARANHÃO TEM MAIS POLICIAIS NAS RUAS QUE EM TOMPOS NORMAIS?
    JÁ SEI. VC QUER FAZER MÉDIA COM O GOVERNO E PRICIPALMENTE COM A “MOÇA” DA SEGURANÇA PÚBLICA….

    • Caio Hostilio disse:

      Qual moça da segurança pública? Quanto aos policiais… Deixa eles curtirem o camping da Assembléia, visto que o Exército e a Força Nacional estão aí cumprindo a segurança.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos