Veja o vídeo abaixo e faça uma reflexão…

Publicado em   22/nov/2011
por  Caio Hostilio

Diante dessas informações, você acredita que essa ameaça de greve é politiqueira ou é por um motivo que poderia ser discutido e acertado sem paralisação?

Uma tropa segue sempre seus superiores, aí é que está o barril de pólvora… Os maiores incentivadores são exatamente aqueles que a governadora Roseana promoveu a mais alta patente, Coronel. Pena que outras pessoas tomaram para si essas promoções… Criaram cobras para engoli-los!!!

Escuto que não é época mais de punição, que estamos na era da informática e o escambau!!! Rotinas, fluxos, leis, foram criadas para colocar ordem em qualquer seguimento social, caso contrário a coisa vira uma anarquia generalizada.

Já imaginaram se o exército dos USA praticassem as mesmas atitudes da PM maranhense ao seqüestrar armamentos, viaturas e demais equipamentos para fazer um movimento grevista? Menos ainda, se as Forças Armadas Brasileira seqüestrassem o material bélico e fossem fazer um movimento grevista em frente ao Palácio do Planalto? Meu Deus!!! Seria uma balburdia generalizada!!!

Como é o costume do cachimbo que deixa a boca torta, ou seja, como nada aconteceu de punição aos coronéis comandantes do movimento grevista, que na realidade é politiqueiro, eles já alardeiam que amanhã, quarta-feira, pode seqüestrar novamente as viaturas e as armas e partirem para uma guerra.

Na verdade, a punição do tal coronel Ivaldo e do idoso Melo, seria uma camisa de força e levá-los urgentemente para o Nina Rodrigues…

  Publicado em: Governo

2 comentários para Veja o vídeo abaixo e faça uma reflexão…

  1. rafa disse:

    PUXA-SACO! DE VC EU NAO ESPERAVA OUTRA COISA!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos