Deu a louca de vez em João Castelo… “Só não lhe bato porque você é mulher”, disse o prefeito para a Presidente do Sindicato dos Professores do município de São Luís.

Publicado em   17/nov/2011
por  Caio Hostilio

A presidente do Sindicado dos Professores do Município de São Luís, Maria Lindalva Batista, informou, agora pouco, na Assembléia Legislativa, que o prefeito João Castelo não a agrediu fisicamente, mas que a aberturou e lhe disse: “Só não lhe bato porque você é mulher”.

Maria Lindalva registrará o fato na polícia e espera que medidas sejam tomadas, visto que o prefeito se mostrou agressivo, desequilibrado e violento.

A discussão começou depois da posse do novo Conselho de Educação do Município de São Luís, do qual Maria Lindalva foi eleita como um dos membros. A solenidade ocorreu no auditório do prédio da Prefeitura. Após o encerramento, Maria Lindalva procurou o prefeito para saber os motivos pelos quais ele teria mandado vetar na Câmara de Vereadores o projeto de lei de classificação dos professores e do cumprimento do piso salarial exigido pelo STF.

A presidente disse que esse projeto foi muito bem elaborado e que os ditames foram debatidos exaustivamente até que se chegasse a um consenso. Segundo Maria Lindalva, Castelo teria dito que aquele projeto era de cunho eleitoreiro dos ex-prefeitos de São Luís e que ele não iria cumprir com esse projeto comprador de votos.

Chateada com a resposta do prefeito, a presidente pediu que o prefeito respeitasse ela e a classe docente, visto que a luta de anos dos professores municipais estavam transcritos naquele projeto que tramita na Câmara de Vereadores.

“Foi o baste para que ele começasse a me agredir com palavras, abertura-me e dizendo que não me batia porque eu era mulher, além de mandar que os seguranças me colocassem para fora”.

Veja o quanto o sumiço dos R$ 73 milhões mexeu com o prefeito Castelo!!! Acho bom ele não esquecer da Lei Maria da Penha!!!

  Publicado em: Governo

8 comentários para Deu a louca de vez em João Castelo… “Só não lhe bato porque você é mulher”, disse o prefeito para a Presidente do Sindicato dos Professores do município de São Luís.

  1. Tony Meneses disse:

    Tá ficando pior do que eu imaginava.

  2. Prof disse:

    A educação vai de mal a pior. Depois da professora Lidia apanhar em sala de aula no colegio Carlos MAdeira, agora é a vez da presidente do sindicato dos professores apanhar do proprio prefeito. Esse é o fim da educação no Maranhão

  3. Júnior disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MARIA DA PENHA…

  4. Pedro disse:

    Sinceramente!É muita cara de pau desta mulher falar que foi agredida! Agora era a hora certa do Prefeito demiti toda a parentada dela que ela colocou no Município,acorda prefeito!Faça uma faxina destes vermes.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos