Estadual Sub-15 de Futsal começa com média de oito gols por jogo

Publicado em   01/nov/2011
por  Caio Hostilio

Uma rodada de muitos gols. A garotada que disputa o Estadual Sub-15 de Futsal, competição organizada pela Federação de Futsal do Maranhão, deu um show de habilidade e de talento no fim de semana. E, se isso não bastasse, os atletas estavam com os pés calibrados. Em apenas três jogos realizados foram marcados 24 gols, o que representa média de oito gols por partida. Os jogos foram realizados no Ginásio da AABB.

Destaque para a equipe do Elmo, que terminou a rodada do fim de semana com quatro pontos ganhos. No sábado, bateu o Upaon-Açu em jogo eletrizante: 5 a 3. Já no domingo, o Elmo ficou no empate contra o Balsas: 3 a 3.

No outro jogo também válido pelo Estadual Sub-15, o Santo Expedito goleou o Afasca por 7 a 3 e começou a competição em grande estilo, rumo ao título deste ano. Vale lembrar que o campeão garante vaga na Taça Brasil do ano que vem.

Sub-17

No Estadual Sub-17, que também teve início no fim de semana, muitas goleadas foram registradas. Após ser goleado pelo Afasca por 8 a 1 na estreia, o Balsas se recuperou na competição ao vencer o MEC/Açailândia no domingo: 7 a 5.

A equipe açailandense, por sua vez, estreou, no sábado, com vitória por 6 a 2 sobre o Upaon-Açu. Na rodada inicial do Estadual Sub-17, destaque também para a goleada do Estrelinha sobre o Condesc: 13 a 2.

Resultados Sub-17 (Sábado, 29)

Balsas 1 x 8 Afasca

Upaon-Açu 2 x 6 MEC/Açailândia

Santo Expedito W x O K10

Condesc 2 x 13 Estrelinha

Resultados Sub-17 (Domingo, 30)

Balsas 7 x 5 MEC/Açailândia

K10 O x W Condesc 

Resultados Sub-15 (Sábado, 29)

Balsas W x O K10

Elmo 5 x 3 Upaon-Açu

Santo Expedito 7 x 3 Afasca

Resultados Sub-17 (Domingo, 30)

Elmo 3 x 3 Balsas

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos