A evolução do blog Metendo o Bedelho

Publicado em   31/out/2011
por  Caio Hostilio

Este blog teve uma evolução gradativa desde que começou. Seu crescimento vem acontecendo por dois fatores que acho fundamental na atualidade, a notícia com opinião e, principalmente, pelo questionamento crítico.

Foi um blog que surgiu apenas como uma alternativa, sem que tenha nascido de qualquer portal ou utilizado de propagandas.

Nos meses de marco, abril e maio, a acessibilidade oscila, às vezes com picos muito altos e outros baixos.

Nos meses de junho, julho e agosto, o acesso médio diário do blog estabilizou na casa de 3.700 visitantes e 9.000 visualizações de página, conforme quadro abaixo.

No mês de setembro, a acessibilidade diária ficou a casa de 4.500 visitantes e 11.300 visualizações de páginas. (conforme gráfico abaixo)

 

No mês de outubro, o blog voltou a crescer sua acessibilidade, ficando na casa diária de acesso de 6.200 visitantes e 15.600 visitações de página, conforme quadros abaixo, sendo o primeiro do dia 27/10, o segundo do dia 28/10 e o terceiro 29/10.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O blog Metendo o Bedelho tem leitores em vários países:

No Brasil, as maiores acessibilidades aparecem nos seguintes estados: Maranhão, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Piauí, Ceará, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Amapá, Pará e Paraná. Nos demais estados os acessos são poucos, mas aparecem esporaticamente.

Os países que mais acessam o blog Metendo o Bedelho são:

USA (quadro abaixo mostra nove leitores acessados exatamente ao mesmo tempo), Inglaterra, Alemanha, Romênia, França, China, Cingapura, Itália, Portugal, Rússia, Canadá, Argentina, Chile, Venezuela e Uruguai. Aparecem também alguns acessos exporaticos de outros países.

Diante desse crescimento, só me resta agradecer os leitores desse blog e que participem, pois é preciso o debate no campo das idéias para que o ser humano possa viver realmente democraticamente.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos