Notícias

Publicado em   29/out/2011
por  Caio Hostilio

Que o TJMA responda a esses desesperados!!!

Ao receber esse email de Rodiney Luciano rodineyluciano@hotmail.com , resolvi postá-lo na integra e, assim, registrar o desespero de vários pais de família.

Como bom jornalista que você é, solicito ao nobre blogueiro, que acompanhe no TJ-MA, a situação de quase 300 pais de famílias que entraram com MANDADO DE SEGURANÇA, no Município de Bequimão, para retornarem aos seus postos de trabalho,tendo em vista terem sido mandados embora ilegalmente pelo atual prefeito ANTONIO DINIZ. Cabe ressaltar, que esses mesmos funcionários, foram aprovados em concurso realizado em 2007 e foram todos nomeados em 2008. O Prefeito após assumir, colocou todos pra fora. O MANDADO DE SEGURANÇA a qual estou tratando, teve sentença favorável aos funcionários, expedida pelo Juiz de Direito da Comarca de Bequimão, sendo que o Prefeito recorreu ao TJ. Informamos ainda, que alguns desses recursos, já foram julgados, novamente a favor dos funcionários, totalizando cerca de quase 70 funcionários beneficiados com tal decisão. Diante de todas as informações, solicito ao nobre jornalista que acompanhe, informe e divulgue as notícias referentes a este assunto aqui explanado. Diante do exposto, solicito se possível que a Secom do TJMA divulgue o porquê da falta de andamento do citado processo, visto que o direito adquirido se faz necessário e acompanhar através do site do Tribunal, não estão contidas as informações que esses pais de família tanto precisam.

NOTA

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, se solidariza com o ex-presidente da República e amigo, Luiz Inácio Lula da Silva. Roseana Sarney se une em oração à família, amigos e admiradores do ex-presidente, de cujo governo foi líder no Senado Federal, torcendo pelo seu pronto restabelecimento. “O presidente Lula é um homem muito querido e forte e tenho certeza que ele vai superar a doença. A solidariedade e as orações dos brasileiros são um alento e também ajudarão na sua total recuperação”, declarou Roseana Sarney.

 Lula deixa o hospital

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acaba de deixar o hospital Sírio-Libanês, rumo ao seu apartamentoem São Bernardode Campo, acompanhado por sua esposa, dona Marisa Letícia. Lula saiu num carro fechado, sem falar à imprensa. O ex-presidente passou todo o sábado no hospital, submetendo-se a exames que detectaram um tumor na laringe. Segundo o assessor dele, José Chrispiniano, a previsão é de que Lula retorne ao hospital somente na segunda-feira, para iniciar tratamento de quimioterapia contra o câncer. A agenda do presidente será alterada em função do tratamento. O ex-presidente Lula vinha reclamando, havia algum tempo, de um incômodo na garganta e de rouquidão, mas até quinta-feira, quando comemorou seus 66 anos, não sabia que estava com um tumor na laringe. Na comemoração de seu aniversário, o médico Roberto Kalil o orientou a fazer os exames, que acabaram por detectar o tumor. Boletim médico divulgado pelo hospital informou que o tratamento por quimioterapia será em caráter ambulatorial. A equipe médica que assiste o ex-presidente é coordenada pelos médicos Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto. (Francisco Carlos de Assis)

 Dilma quer faxina total no Ministério do Esporte, ou seja, nenhum “camarada”!!!

Ordem dada, ordem executada!!! Depois de receber a missão da presidente Dilma Rousseff de promover uma ‘faxina’ no Ministério do Esporte, o novo ministro Aldo Rebelo sinalizou ontem que pretende convidar ‘gente do mercado’ para postos-chave na estrutura da pasta. São cinco os cargos considerados de primeira linha: secretaria executiva, chefia de gabinete e três secretarias (a de Esporte Educacional, a de Desenvolvimento de Esporte e Lazer e a de Alto Rendimento). É… O PCdoB só vai ficar com a vaga de ministro!!!

Democracia sem respeito não existe…

Dizer que a OAB do Maranhão está dentro do seu direito de questionar contra a doação do acervo do ex-presidente José Sarney ao Estado, isso é democrático e deve ser respeitado. Porém, a OAB perde o respeito quanto usa de ação antidemocrática e imoral para fazer valer o seu direito. O advogado Rodrigo Lago jamais poderia ser o relator de um processo desses. Máxima vênia, tenho pra mim que o advogado Rodrigo Lago, filho do ex-deputado Aderson Lago, inimigos mortais dos Sarneys, teria feito melhor se tivesse se declarado impedido de relatar e até de votar — teria evitado, assim, expor argumentos cediços, quem sabe mais pautado pelo coração do que pela razão. Simplesmente foi ridícula a atitude…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos