Já desmoralizado, PCdoB se desequilibra e quer se defender atirando pra todo lado… Se Orlando Silva ficar mais dois dias, “os camaradas” sairão mais sujo que poleiro de pato!!!

Publicado em   20/out/2011
por  Caio Hostilio

O PCdoB já era uma legenda pequena, agora se tornará uma legenda minúscula. O povo brasileiro aprendeu a ver e escutar, depois fazer suas mensurações e analises, não caindo mais em conversa de falsos éticos e moralistas.

Num texto postado aqui, eu disse que o ser humano não consegue acompanhar suas próprias invenções… A TV foi a invenção que melhor retrata o signo X significado. O telespectador fica atento a tudo. Outros acompanham os fatos através da internet.

A cada dia que o “camarada” Orlando Silva ficar no Ministério, mas denúncias surgirão e cada vez mais o já desmoralizado PCdoB vai pro espaço.

Desequilibrado, o PCdoB ver surgir denúncias dos quatro cantos do país e partem para agredir sem nenhuma consistência que possa desfazer a denúncia. No Rio Grande do Sul, uma carta de maio do ano passado aponta supostos desvios de recursos destinados a atividades esportivas da prefeitura de Alvorada (RS) para a campanha eleitoral da deputada federal Manuela D”Ávila (PC do B). O documento, apreendido pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul durante a Operação Cartola, em julho deste ano, foi obtido pelo jornal Zero Hora e divulgado na edição desta quarta-feira. O partido considerou a denúncia ‘vazia e caluniosa’. A parlamentar anunciou que vai interpelar o autor judicialmente.

O presidente estadual do PC do B, Adalberto Frasson, considerou que a divulgação da carta neste momento tenta aproveitar a polêmica que envolve o ministro dos Esportes, Orlando Silva, filiado ao partido, para atacar Manuela, candidata que lidera as pesquisas para a prefeitura de Porto Alegre, com uma questão local, de Alvorada. ‘Isso não é prática do PC do B e não tivemos nenhum recurso oriundo de Alvorada na nossa campanha’.

Na Bahia, a deputada Alice Portugal, do PC do B, partir para o ataque, ontem, no Twitter, contra o colega ACM Neto, do DEM da Bahia, por causa das acusações contra o ministro do Esporte, Orlando Silva, hoje quem usou a rede social para agredir o líder do Democratas na Câmara foi o secretário estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Bahia, Ney Campello, também correligionário do ministro.

Ontem, a deputada disse que ACM Neto ‘representa o que há de mais retrógrado, elitista e autoritário na política nacional’. Hoje, Campello foi bastante mais agressivo. ‘O pequeno metralha, ACM Neto, terá a devida resposta a suas acusações contra o ministro Orlando…’, disse o secretário, em sua página no Twitter. ‘Quadrilha e bandido são do universo familiar de grampinho e seu inesquecível avô!’ Também pelo Twitter, ACM Neto havia dito, ontem, que viu que tinha sido atacado por ‘alguns integrantes do PC do B’ no site. ‘Juro que não esperava tanto desespero…’, ponderou.

Não tendo mais o que fazer para limpar a imagem do partido, o PCdoB desesperou-se de vez – esquecendo que Orlando Silva foi defendido a exaustão na Câmara dos Deputados exatamente pelo PT/PMDB -, seus filiados estão insinuando que as denuncias contra o PCdoB estão partindo do PT e do PMDB para enfraquecer interessados no Ministério dos Esportes.

 O presidente em exercício, Michel Temer, afirmou que não se pode fazer pré-julgamentos a respeito das denúncias de irregularidades envolvendo contratos com organizações não governamentais feitas pelo Ministério dos Esportes. Temer refutou as insinuações feitas por integrantes do PC do B, de que as denúncias partiram do PT e do PMDB.  ‘Isso é integralmente falso. Não há nenhuma mobilização político partidária para enfraquecer o ministro. Se houvesse, certamente teria chegado aos meus ouvidos’, afirmou Temer.

O policial militar João Dias Ferreira foi ontem à Polícia Federal, em Brasília, para prestar depoimento. Em rápida declaração à imprensa, ele disse que vai reafirmar todas as denúncias e informou que, em breve, apresentará as provas que comprometem o ministro Orlando Silva nesse esquema, mediante convênio com ONGs ligadas ao PC do B, partido do qual o ministro faz parte.

Dias informou que seus advogados conseguiram ontem autorização da Justiça Federal para ter acesso a todo o material apreendido em sua residência e escritório no ano passado durante Operação Shaolin. Segundo o policial, dentro desse material estariam incluídos documentos, mídias, e ‘com certeza duas provas cabais’ de envolvimento do ministro Orlando Silva nas denúncias.

Na verdade, o PCdoB já está com sua imagem relacionada a todo tipo de corrupção e falcatrua… Com certeza essa imagem respigará em vários “camaradas”, principalmente aqueles que receberam qualquer tipo de benefício do lambuzado Ministério do Esporte

  Publicado em: Governo

2 comentários para Já desmoralizado, PCdoB se desequilibra e quer se defender atirando pra todo lado… Se Orlando Silva ficar mais dois dias, “os camaradas” sairão mais sujo que poleiro de pato!!!

  1. Rui Braga disse:

    PROF.CAIO SOBRE A FUNDAÇÃO SARNEY…porque foi aprovado tão rápido assim na surdina…ROSEANA MANDA POIS TEM PODER…E OBEDECEM QUEM TEM RABO PRESO…VERGONHOSO,MAIS UMA DESSE VELHO OLIGARCA, QUE NÃO LARGA O OSSO…É APENAS A MINHA OPINIÃO.
    “É um projeto vergonhoso, que visa a perpetuação de privilégios com o dinheiro público. Representa o culto à imagem e à personalidade de um político vivo, que disputa eleições e que é chefe da oligarquia mais longeva do Brasil”.

    • Caio Hostilio disse:

      Esse texto é de uma idiota do SBT que não sabe nem onde fica o Maranhão…. Imagina os ditames das leis que regulamentam esse país…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos