Como gostam de subestimar a inteligência dos brasileiros!!! O “camarada” Orlando Silva blefa quando pede que apresentem provas!!!

Publicado em   20/out/2011
por  Caio Hostilio

Sabem por que o Orlando Silva desafia acusadores a apresentarem provas? Porque ele sabe que todas foram apreendidas pela Polícia Federal, quando da prisão do soldado Dias, porém esquece que os advogados do PM já conseguiram autorização judicial para reaver todos os documentos, fitas e gravações, que provam todas as falcatruas do Ministério do Esporte, tendo como chefe maior o próprio ministro, conforme denunciou o “ex-camarada”.   

Na audiência no Senado nesta quarta-feira (19), o ministro do Esporte, Orlando Silva, rechaçou todas as acusações publicadas pela imprensa contra ele desde o último fim de semana. Diante de perguntas e pedidos de esclarecimentos dos senadores, ele negou que tenha recebido recursos desviados de convênios de sua pasta e que seu partido, o PCdoB, mantenha um “caixa dois” com dinheiro público. Orlando Silva praticamente repetiu o teor do depoimento prestado aos deputados federais na terça. Ele classificou como “acusação vil e mentirosa” a reportagem da revista Veja com denúncias feitas pelo policial militar João Dias Ferreira contra ele.

Apenas uma pergunta básica: Orlando Silva fala como se tivesse a certeza de que todo o acervo de denúncia teria sido destruído pela Polícia Federal. Será que aconteceu?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos