“Camarada” Orlando Silva: Medroso (quem tem…, tem medo) recusa assinar documento de ‘apoio’ a CPI para investigá-lo e apenas desqualificou seu companheiro, o “camarada” Soldado Dias…

Publicado em   19/out/2011
por  Caio Hostilio

Primeiramente, o “camarada” Orlando Silva mostrou ter muito medo as denúncias serem apuradas. Ele não quis assinar um documento proposto pelo deputado Vaz de Lima (PSDB-SP) no qual o ministro pediria aos líderes do governo para apoiar a realização de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as fraudes denunciadas em sua pasta. Ele justificou a recusa dizendo não poder interferir no poder Legislativo. Ora bolas!!! O que tem a ver a assinatura num documento opinativo com interferir no Legislativo? Conta outra Coriolano!!!

Chegou a reclamar da imprensa por está divulgando as denúncias do Ministério do Esporte. Estaria o “camarada” achando que ele esteja acima do bem e do mal? Que suas falcatruas foram pro bem da coletividade? É muita cara de pau!!!

‘Considero muito grave algumas afirmações, de que não importa a apuração, não importa o processo, o que importa é que há uma denúncia. Lembrei do tribunal de Nuremberg, do dito brasileiro: ”às favas os escrúpulos”. Isso é um tribunal de exceção. Acusar alguém e não provar, acusar alguém sem o devido processo é fazer um tribunal de exceção. Isso tangencia para o fascismo’, disse o ministro. Por que esse “camarada” seus companheiros e cupinchas não disseram a mesma coisa quando da demissão dos outros ministros?

Impressionante mesmo foi ele, o “camarada” Orlando Silva, tratar seu companheiro de garagem, o “camarada” Dias de um desqualificado, de um criminoso, de pessoa que foi presa, é uma fonte bandida. Com certeza na garagem os adjetivos ao “camarada” Dias foram outros bem mais amigáveis.  

O ministro rechaçou ainda a acusação de que o programa Segundo Tempo teria sido usado para fazer caixa para o PC do B, seu partido. Classificou a acusação como ‘falácia’ e afirmou que o objetivo dessas acusações é atacar todas as instituições partidárias. A exposição do ministro durou cerca de meia hora. “Camarada” Orlando Silva não puxa esse assunto… As prestações de contas dos candidatos “comunistas” constam doações do Partido, que pelo visto é bem capitalista!!!

Não sei quais são os interesses, mas isso é assunto para outro post…

  Publicado em: Governo

3 comentários para “Camarada” Orlando Silva: Medroso (quem tem…, tem medo) recusa assinar documento de ‘apoio’ a CPI para investigá-lo e apenas desqualificou seu companheiro, o “camarada” Soldado Dias…

  1. Prof. Carlos Alberto da 201 disse:

    Caro Caio,
    Aprovetando o espaço para reclamar da Loja Novo Mundo, comprei um guarda-roupa e uma cama para dar de presente a minha filha há mais de vinte dias e até agora não vieram montar. Detalhe, era o presente dela no Dia das Crianças e fiz a compra no mês passado!! Estive varias vezes reclamando e ligando pra loja, mas eles dizem q venderam muito e não tem pessoal pra entregar e montar os móveis vendidos. A Loja Novo está começando mal em nossa terra.

  2. MoranClare33 disse:

    Really useful topic about this good topic. The well accomplished custom written papers and the possibility to buy essays about this good post is proposed by custom writing service.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos