KKKKK… São Paulo: a terra da ética e da moralidade!!!

Publicado em   06/out/2011
por  Caio Hostilio

O deputado Barbiere (PTB) entrega todo o esquema, mas o governo paulista e os jornalões procuram jogar a sujeira para debaixo do tapete… É mole?

Caso isso acontecesse no Maranhão – terra arrasada para os opositores e seus miquinhos amestrados -, já teriam chamado os jornalões de São Paulo, que viriam verificar e buscar factóides o máximo que pudesse.

O deputado Roque Barbiere (PTB/SP), entregue ao Conselho de Ética da Assembleia paulista todo o esquema de venda de emendas e ainda as falcatruas efetuadas pelo governo tucano no Estado.

Aqui, a politicagem hipócrita reclama porque o governo as vezes não atendente seus requerimentos, que antes, no governo, não atendiam os requerimentos dos antigos opositores… Mas como aqui é terra arrasada não interessa, masem São Paulo, a terra do desenvolvimento, da ética e da moralidade? Isso não se pode aceitar…

O deputado requereu diversas vezes ao governo do Estado de São Paulo informações sobre destinações de emendas para obras públicas e o governo nunca respondeu nenhum… Olha que o deputado é da base do governo!!!!

Como não podia ficar sem defender seu financiador, os jornalões passaram a manipular as declarações do deputado denunciador.

Prestando o seu serviço, principalmente de esconder as verdades sobre o governo de São Paulo, os jornalões colocaram em suas páginas que a assessoria do governo de São Paulo afirmou não classificar como ameaças as declarações de Barbiere na carta e destacou que, além dos ataques à mídia, o documento não traz novidades.

Eita ética e moral!!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos