A politicalha hipocrita usada no Maranhão para transformar o Estado em terra arrassada pelos ditos “opositores”, deveriam ver a situação precária da saúde pública em São Paulo e no Rio de Janeiro, mostrando ontem (29) pelo Jornal Nacional…

Publicado em   30/set/2011
por  Caio Hostilio

Como querem transformar o Maranhão em terra arrasada, o estado pior em tudo que existe, os “opositores”, se deixassem a politicalha hipocrita de lado, viriam o quanto os estados que veneram como sendo os ricos, maravilhosos, com os melhores gestores, os melhores jornalistas, os últimos biscoitos dos pacotes, principalmente os paulistas, não passam de estados com os problemas nos demais estados brasileiros, estando hoje bem pior que o próprio Maranhão…

Gostaria de ver os “opositores” debater o que foi mostrando ontem (29) pelo Jornal Nacional, na Assembléia Legislativa… Teriam coragem? Quais argumentos teriam para debater e mostrar que no Maranhão os acontecidos são piores que os mostrados? Vamos!!! Tenham coragem e debatam a saúde pública brasileira em sua essência e não não hipocrisia politiqueira!!! Digam que esses dois estados citados estão com programas melhores que o “Saúde é Vida”!!! É preciso esse debate na Assembléia Legislativa…

As duas matérias:

Hospital de São Paulo recusa atendimento médico a aposentado

Em São Paulo, um aposentado de 80 anos, viúvo e sem filhos, estava sozinho quando sofreu uma crise de hipertensão. Ele ligou para a Central da Samu e pediu socorro. Mas não passou da porta do Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha.

 jovem que percorreu seis unidades públicas até ser atendido

Cinco unidades de saúde fizeram alegações como falta de estrutura, falta de cirurgiões, falta de vagas e equipamentos em manutenção. A internação de Gabriel Sales só ocorreu no sexto hospital.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos