Equipe de Santa Luzia vence na estreia a Etapa Interregional dos JEMs

Publicado em   27/set/2011
por  Caio Hostilio

Os garotos do colégio José Sarney (Santa Luzia) estrearam com sucesso na modalidade futsal masculino da Etapa Interregional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). Nesta segunda-feira (26), no Ginásio Castelinho, eles golearam o Colégio Elicéu Monteiro (Presidente Dutra) por 6 a 2 e agora estão a uma vitória de garantirem vaga na Etapa Estadual dos JEMs.

Na partida desta segunda-feira, o José Sarney (Santa Luzia) começouem desvantagem. Logono início do jogo, a garotada do Elicéu Monteiro (Presidente Dutra) abriu o placar: 1 a 0. No entanto, os meninos da cidade de Santa Luzia reagiram ainda na etapa inicial. Eles igualaram a partida, viraram o placar e ampliaram a vantagem para 4 a 1 somente no primeiro tempo de um jogo muito movimentado.

Na volta do intervalo, a equipe do José Sarney (Santa Luzia) administrou o resultado e, nos contra-ataques, definiu a vitória sobre os adversários: 6 a 2.

Na outra partida da primeira rodada do futsal masculino, o Tarquínio Lopes (Carutapera) derrotou o Governador João Castelo (Pastos Bons) por 8 a 3.

Nesta terça-feira (27), a disputa do futsal masculino continua no Ginásio Castelinho. Às 9h40, Governador João Castelo (Pastos Bons) encara o Augusto Batista (Timon). Em seguida, às 10h30, Elicéu Monteiro (Presidente Dutra) enfrenta o Colégio Batista (Chapadinha).

As equipes classificadas na Etapa Interregional avançam para a Etapa Estadual dos JEMs, competição organizada pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), que ocorrerá entre os dias 1º e 11 de outubro,em São Luís.

  Publicado em: Governo

6 comentários para Equipe de Santa Luzia vence na estreia a Etapa Interregional dos JEMs

  1. Django Pereira disse:

    Quem é Magno Bacelar?
    Avisa pra esse cidadão que o cantor só falou o que o Brasil todo sabe, e o que o Maranhão é preciso engolir por casua de um povo pobre que se vende por 2 moedas de prata em 4 e 4 anos!

    • Caio Hostilio disse:

      Ledo engano seu… O maranhense é o único povo que fala mal de seus filhos e de sua terra, além de torcer que se transforme em terra arrasada….

  2. Django Pereira disse:

    1ºSarney não Senador pelo Maranhão; 2º Sarney não se importa com o povo, pois, não ver problema nenhum problema em ser atendido em relação a um pedreiro precisando de atendimento de saúde enquano o que a necessidade dele (Sarney) era de transporte; 3º Dinho só ofereceu uma música de protesto dos anos 80 (que país é esse a José Sarney), não fez nada de mais; 4º Sarney mereceu a manifestação do público 5º duvido que os parentes do Senador se manifestaram durante ou após o show ou se identificaram como tal; 6º A ALEMA não pode fazer nada pois a manifestação de Dinho ou da plateia não foi contra o povo maranhense ou contra o Maranhão, mas contra uma pessoa pública; 7º não há uma semelhança entre Dinho e Dino? não vão dar golpe e fazer qualquer ato cotra o Presidente (da EMBRATUR) Flavio Dino.

    • Caio Hostilio disse:

      Acho que até agora quem fez essa analogia foi você. Segundo, Sarney não é gestor no Maranhão e muito menos em São Luís. No Maranhão existem 218 gestores públicos independentes e que gastam seus recursos conforme suas próprias decisões…

  3. tadeu Nascimento disse:

    Olha só Caio, o governo do estado realizou o Maranhão feliz no Lira…eu fico pensando como pode alguns blogueiros falar sobre esse feito e que esta no caminho certo…reflita só:Maranhão feliz: 800 mil famílias dependendo do Bolsa Família do governo federal; 60% do orçamento do Maranhão dependendo de transferências federais. Nossos rios e litoral sendo poluídos por irresponsabilidade ambiental do governo. Ocupamos o 26º lugar no ranking nacional do IDH. Mais de 1 milhão e meio de pessoas analfabetas. Este é o Maranhão feliz?
    ÉH BRINCAR COM A CARA DA POPULAÇÃO MARANHENSE…ABRAÇAM O POVO, NÃO SABENDO QUE ESTA CHEGANDO ELEIÇÃO E FICA COM AS CARINHAS DE BONZINHOS…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos