Brasil, o país das incoerências!!! A moeda brasileira está na 29º posição no ranking de moedas seguras…

Publicado em   19/set/2011
por  Caio Hostilio

São impressionantes as incoerências no Brasil!!! Um país formado por pessoas de uma genética nada favorável… Vou apenas entrar no mérito dos que aqui primeiro vieram colonizar… A maioria esmagadora de prisioneiros portugueses… Não vou entrar em outros méritos para não constranger e, assim, gerar outra hipocrisia brasileira, o racismo… Pois os principais racistas são exatamente aqueles das raças menos favorecidas… Deixa esse assunto pra lá!!!

Pois não é que com toda corrupção adotada no Brasil, isso independente da área de atuação, religião, cor, preferência sexual e classe social, a moeda brasileira é uma das mais fortes entre todas existentes!!!

Cara, eu me surpreendo, pois os portugueses levaram, logo após a independência do Brasil, todo o ouro existente… Não demorouem o Bancode o Brasil decretar falência… Passou por duas ditaduras… Venderam todas as grandes empresas estatais brasileiras a preço de banana… O seu povo é corrupto e ainda tem os sonegadores… Mesmo com todos esses agravantes, o país não faliu e, ainda, tem como atenuante uma das moedas mais forte. É simplesmente algo de outro mundo!!!

O real pode ser a moeda preferida dos investidores internacionais para os lucros de curtíssimo, como refúgio seguro para o dinheiro em caso de estourar uma nova crise financeira. É o que mostra um estudo feito por analistas da corretora japonesa Nomura Securities.

Seria isso sorte, benção, pena… Fica a seu critério, leitor, escolher!!!

  Publicado em: Governo

6 comentários para Brasil, o país das incoerências!!! A moeda brasileira está na 29º posição no ranking de moedas seguras…

  1. Antonio Lima disse:

    Toda essa pujança é fruto da falta de compromissos dos governantes de ocasião, que preferem fazer “cortes’ nos orçamentos para garantir o ganho fácil dos especuladores que para cá enviam seus dólares à noitinha e os retiram no amanhecer com rendimentos, que não são pagos em nenhum outro lugar do mundo.
    A “crise internacional” que abala a Europa e os Estados Unidos não fez com que os governos fizessem cortes em áreas estratégicas como as que por aqui são feitas, e tudo para garantir a dita “confiança dos investidores” que para cá só vêm para especular e ganhar dinheiro fácil às custas da desgraça do povo que sofre com a falta de uma educação de qualidade, falta de atendimento de saúde, falta de segurança, falta de infraestrutura que garanta os investimento produtivos etc, etc, etc.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos