Max com 10% de intenção de votos não é surpresa…

Publicado em   18/set/2011
por  Caio Hostilio

Se analisarmos friamente, sem a hipocrisia politiqueira costumeira do Maranhão, Max Barros tem serviços prestadosem São Luísmais que muitos que passaram pela gestão como prefeito de São Luís. Portanto, não é surpresa nenhuma ele está com esse percentual.

Sua tendência é crescer ainda mais, para isso vai depender do seu grupo político. Se todos os partidos e lideranças saírem imbuídas na sua candidatura, Max Barros poderá ser o escolhido pelos ludovicenses, que há décadas não tiveram de fato um administrador que trabalhasse pelo bem-estar e pela qualidade de vida da coletividade.

Max Barros aparece com 10,33% das intenções numa pesquisa realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública.

Como já disse em outro post, Max Barros, de todos os candidatos até agora conhecidos, é o que reúne as melhores condições técnicas e administrativas para gerir a Prefeitura de São Luís.

Max Barros da geração maranhense que formou os melhores técnicos em administração pública. Essa geração foi engolida politicamente pelo fato das grandes lideranças deste estado ainda ter fôlego para comandar os destinos políticos do Estado.

Técnicos do quilate de Max Barros, Ricardo Murad, Luiz Fernando, Clodomir Paz, Joaquim Haickel, Jorge Murad, Simão Sirineu, Gastão Vieira, Moacir Feitosa, Luciano Moreira (já falecido), César Pires etc. engrandece qualquer gestão pública, visto que são conhecedores tecnicamente dos problemas econômicos, sociais e políticos, além de saberem gerir para o bem da coletividade, com que existe de melhor na administração pública.

Agora, essa geração terá a chance de mostrar de fato como se deve fazer uma gestão tecnicamente e politicamente em prol da coletividade, isso com a candidatura de Max Barros.

O povo saberá avaliar e ver de se querem as melhoras de São Luís, que nos últimos anos sofre com as ladainhas politiqueiras, que não trouxeram nada, nadica de nada, para oferecer uma qualidade de vida aos ludovicenses.

Discursos inflamados, persuasão através de ideologias mentirosas e promessas mirabolantes, já mostraram que não se transformaram em realidade, cujo objetivo se resumiu a péssimas gestões que presenciamos até hoje.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos