PF cumpre mandados de prisão em operação no Ministério do Turismo

Publicado em   09/ago/2011
por  Caio Hostilio

A Polícia Federal informou que cumpre mandados de prisão no Ministério do Turismo na manhã desta terça-feira (9/8). Segundo informações preliminares da assessoria de imprensa, foram expedidos 10 mandados de prisão temporária e 10 mandados de prisão preventiva. Não há informações sobre quantas pessoas já foram presas na ação.

A PF também não informou qual a natureza da operação na pasta, apenas que entre os alvos dos mandados estão servidores. Os mandados estão sendo cumpridos pela superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal. De acordo com a PF, uma nota deve ser divulgada ainda na manhã desta terça com mais detalhes sobre a operação.

A assessoria do Ministério do Turismo disse não ter conhecimento sobre os motivos que levaram à operação nem informações de quem são os servidores.

  Publicado em: Governo

2 comentários para PF cumpre mandados de prisão em operação no Ministério do Turismo

  1. Apolônio disse:

    No combate à corrupção, além da PF, a população deve fazer a sua parte. O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE) e o Ministério Público de Contas (MPC) adotaram medidas que têm por objetivo fazer com que os gestores públicos maranhenses cumpram o que determina o artigo 48-A, da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Vamos entrar nos sites e ver onde estão gastando nosso dinheiro. Confira os municípios que já estão publicando na internet as informações determinadas pela LRF: Açailândia, Caxias, Codó, Coroatá, Grajaú,Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Paço do Lumiar, Pinheiro e São José de Ribamar. Pode conferir no endereço http://www.tce.ma.gov.br/site/noticiapage/610.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos