Notas

Publicado em   04/ago/2011
por  Caio Hostilio

Rose Sales numa tremenda saia justa!!!

Segundo o blog de Neto Ferreira, a vereadora Rose Sales (PCdoB) foi duramente criticada pelo vereador pedetista Ivaldo Rodrigues, depois que a vereadora pediu, na sessão de ontem, aos vereadores que aprovassem o Título de Cidadão Ludovicense ao pastor Silas Malafaia. O pedetista não aceitou devido o pastor ser contra os movimentos LGBT. Convenhamos que esse pedido da vereadora seja uma patacoada. Seria falta do que fazer na Câmara de Vereadores? Quem é Malafaia no jogo do bicho? Que luta ele tem em defesa de São Luís? Sinceramente essa mania que os legislativos maranhenses têm é algo sem propósito algum… O mesmo acontece com medalhas… É uma distribuição pra lá de esquisita!!!

SSP – NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) esclarece não ser policial civil ou militar o homem identificado como José de Ribamar Costa Cutrim, apontando como o autor dos quatro tiros disparados que vitimaram Jucilene Gaspar, 37 anos, crime este ocorrido na noite da última terça-feira (2), no bairro Coroado. De acordo com informações do Comando Geral da PM e da Polícia Civil, José de Ribamar Costa não é membro dos quadros das corporações, seja na ativa ou como reformado, conforme foi amplamente divulgado pelos meios de comunicação. O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial no bairro João Paulo.

Roseana em Codó

A governadora Roseana Sarney participa hoje (4), às 10h, em Codó, do sorteio 1.000 unidades residenciais, que será realizado pela Caixa Econômica Federal em parceria com o Governo do Estado e Município. Os imóveis do Loteamento Santa Rita de Cássia representam investimento de R$ 36.692.794,00 e integram as ações do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.  “Estamos desenvolvendo em Codó, em parceria com a Prefeitura Municipal e o Governo Federal, ações do programa Minha Casa, Minha Vida, que estão garantindo casa própria a centenas de famílias carentes, transformando esse antigo sonho em realidade”, ressaltou a governadora, ao lembrar que as obras estão gerando milhares de empregos. 

Conferência e Agenda do Trabalho Decente serão lançados nesta quinta-feira

Lançamento das Conferências Estadual e Territoriais de Emprego e Trabalho Decente, com palestra da Organização Internacional do Trabalho. Nesta quinta-feira, às 14h, no Auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa – situado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n – Sítio Rangedor/Cohafuma.

Conferência Estadual dos Advogados terá exposição sobre reforma do Código Penal

Quando o atual Código de Processo Penal foi organizado, em 1941, a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2009) e a Lei dos Juizados Especiais (nº 9.099/1995) nem existiam na cabeça de qualquer jurista brasileiro. As duas são apenas algumas dos exemplos de leis que marcam, fortemente, a incompatibilidade entre o Direito Processual Penal e a Constituição Federal, de 1988. O Direito Processual Penal é gerido pelas garantias e determinações inscritas na Constituição brasileira. As normas procedimentais estão descritas no Código de Processo Penal brasileiro, criticado por juristas apresentar disposições incompatíveis com algumas garantias previstas na Carta Magna. Algumas alterações foram realizadas em 2008, mas diante sua insuficiência, o Senado votou pela elaboração de um novo Código. O anteprojeto foi entregue em 22 de abril de 2009. A palestra acontece na próxima terça-feira (9/08), às 17h30, e será ministrada pelo advogado, professor universitário e mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Bruno Queiroz de Oliveira, que também é professor de Direito Penal da Faculdade Christus e conselheiro da OAB/CE na atual gestão.

  Publicado em: Governo

8 comentários para Notas

  1. luis disse:

    Gosto muito da atuação da vereadora Rose Sales, tem boas proposições no parlamento municipal mas, dar o título de cidadão ludovicense para Silas Malafaia, um sujeito que exala preconceito, e incita a discriminação com argumentos religiosos, foi uma tremenda pisada na bola. Passará a impressão que todos os ludovicenses concordam com as canalhices do pastor.

  2. rosesilasmala disse:

    caio. a rose sales deve esta mal assessorada ou a prepotencia e a arrogancia pelo convencimento que ela supoem de sua atuação parlamentar lhe subiu a cabeça, quando etica e moral não é seguir a bandalha do ôba-ôba com que agraciam com o titulo ludovicenses para varios pilantras que nada fizeram por esta cidade. foi ela no mesmo barco e se zangou com as criticas. os contemporaneos de “malafaia” em sua terra natal, nos blogs daquela cidade postam que ele senta…. . homofófico demagôgo como o “mala do silas” sem são luis lhe dever nada e absolutamente nada …. pisou na bola a “rosesilasmala”

  3. Leo Pires disse:

    A Ver. Rose Sales está mesmo é querendo ganhar holofotes dentro da igreja,usando a demagogia como ato para barganhar votos dos mesmos. Este titulo só pode ser concedido a pessoas que prestaram ou prestam algum benefício à nossa cidade,portanto o que este Pastor realizou aqui?R:Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. This is a note to the website owner. Please check out my brother’s website, he is offering a great service that you may be intrested in. Does your website not get enough traffic or not rank for keywords with Google? Well he can help! He can provide you with safe tiered link building system! This will help your rankings in the search engines and make your website more visible to your target audience. Take a quick look as I am sure you will be interested. http://www.backlinkhorsepower.com

  5. This is a comment to the webmaster. Please check out my friend’s website, he is offering a very good service that you may be intrested in. Does your website not get hardly any traffic or not rank for keywords with Google? Well he can help! He can provide you with tens of thousands of backlinks to your site! This will help your rankings in the search engines and make your website more visible to your target audience. Take a quick look as I am sure you will be interested. http://www.backlinkhorsepower.com

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos